Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei se é a placa mãe


eduhitec

Posts recomendados

Boa Tarde, eu estou com um computador que não esta prestando, eu ligo ele mais a placa não est a dando sinal, o cooler não liga, mais os leds acendem, não sei ainda o que é por isso acho que deve ser o processador, o cooler só da uma mexidinha qunado eu desligo, mais quando liga ele não gira, alguem poderia mim ajudar, estou com essa duvida cruel, se é o processador ou é a placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra fazer testes, liga a placa maeo com a memoria, processador e placa de video, somente isso, da uma zerada na bios antes. O pro ai ta parecendo ser placa-mãe mesmo, se o cooler não liga, pode ser alguma trilha com defeito. Testa o cooler em outra PM, processador não deve ser....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
testei, mais continua do mesmo jeito, e tem outro problema quando eu ligo o hd e ocd rom na ide, o hd e o cd rom não ligam, mais depois que eu tiro eles da ide eles ligam o que srá?

As vezes a sua placa mãe, possa estar com curto no gabinete, já tentou ligá-la fora dele???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...