Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina rebutando com erro de placa de vídeo


lavribeiro

Posts recomendados

:( Toda vez que estou jogando American Arms pela internet e entro no TeamSpeak a minha máquina acaba rebutando e quando a mesma reinicia aparece uma mensagem com um código que descobri ser referente a erro da placa de vídeo. Abaixo segue a especificação da minha máquina :

- Processador Intel 640J - 3.2Ghz, HT, EMT64

- Placa-Mãe Intel 915PBL

- Placa de Vídeo Conectiva3D ATI Radeon x700 PRO

- Memória RAM Kingston 2GB

- HD SATA Seagate 250Gb 7200rpm

Plataforma Windows XP SP2

Galera, já estou desesperado porque fiz o maior investimento na máquina dos meus sonhos e estou muito incomodado com o que vem ocorrendo.

Desde já agradeceria muito a ajuda de vocês.

Att,

Luis Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu precisei atualizar a BIOS da placa-mãe antes mesmo de perceber esses problemas de reboot da máquina, pois com a versão que veio gravada na Bios a mesma não conseguia enxergar os 2Mb de Cache do processador.

Acho que o problema não seria a nível de hardware, pois com a placa-mãe vem um softarware de gerenciamento do ambiente, onde eu consigo ver a temperatuda, a quantidade de uso da memória e do processador ( como o próprio Windows tem ), porém além disso ele traz um benchmark ... realizei o teste durante 15 minutos .... nenhum erro em nenhum dispositivo .... tá complicado ...

Obrigado novamente pelo interesse ...

Att,

Luis Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou tentar trabalhar apenas com 1GB ( sim tenho apenas dois pentes ) para ver se resolve o problema.

Depois posto o resultado ...

O Driver da placa de vídeo eu baixei no próprio site da Ati e ainda sim continua o problema .... acho que vale a pena tentar mandar um e-mail relatando o que está acontecendo .... obrigado pela ajuda e parabéns pela filhinha ...

Att,

Luis Augusto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...