Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD Proview? samsung 510N


RZPIRA

Posts recomendados

Gostaria de informações e opiniões do pessoal do forum...

Recentemente vi no site do magazine luiza um monitor 15" da Proview Lcd... com especificações melhores do que o tão famoso 15" da samsung o 510N...

A taxa de contraste dele é de 500:1 enquanto o samsung 450:1 e ã atualização é de 12m/s enquanto o samsung é de 16m/s...

Mas levando em consideração a qualificação da samsung... poderia se dizer que este proview é melhor???

Não tenho muitos detalhes sobre esta marca, tenho um CRT de 14 ... é uma das marcas com o menor preço encontrado...

O LCD a que me refiro está 729 enquanto o samsung está 899 já vi por 839 isso tudo preços de lojas online confiaveis e com parcelamento possivel em até 12x sem juros....

Bom, espero informações, dicas e opiniões...

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, assim que testar manda pra gente como ele se saiu com jogos e filmes. E manda também as especificações do manual, sei lá, não estou acreditando que este monitor da proview seja estão bom assim. já olhei na net e não achei nada no site oficial. Em sites de compras cada um deu uma especificação diferente. já vi ate 25ns por 300:1 de contraste. Posta ai pra gente os resultados. Em BH tem dele por 700...Valeu e muito boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...