Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar vídeos em um DVD, e adicionar legend


Posts recomendados

Baixei a EDITADO, não me recordo quantos episódios são, mas são mais de dez. O áudio dela vem em inglês, e o que eu quero fazer é o seguinte: De posse das legendas, que, assim como os episódios, vêm em arquivos separados, eu quero gravar esses episódios todos em um DVD. Com isso temos dois "problemas":

1. Como adicionar uma legenda em cada arquivo, sabendo que cada episódio ficará em uma faixa, e que tanto os vídeos, quanto as legendas correspondem a dois arquivos por episódio. Se forem 10 episódios, são 10 arquivos de vídeo e 10 arquivos de legenda;

2. Sabendo que o DVD tem 120 min, mas nele cabem 4,7GB, e que os episódios dão mais de 200 min, como gravá-los todos em um único DVD, considerando que a soma total deles possui 3,5GB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...