Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle ActiveX


Andre_MG

Posts recomendados

Galera, se alguém puder me dar uma informação fico grato.

Acontece que neste windows98 aqui, quando abro uma página que tem foto, ela fica tremula, pensei ser virus, mas quando fui fazer uma verificação on line, deu erro e falou que o ActiveX está desativado. Como ativo este ActiveX? E será que este é o motivo da tela ficar tremendo? NãO É MOINITOR, Já troquei e continua. Até mesmo aqui quando estou digitando, se movimento o mouse, onde tem cor, fica trepidando. Alguém pode me informar se é por causa do ActiveX?

Ah, também tyem hora que dá erro de script na página, quando conecto a determinadas páginas de Internet que tem gráficos.........

Obrigado!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Você pode ativar os controles ActiveX fazendo o seguinte:

Na página do navegador (IE) ou no Painel de Controle acesse "Opções da Internet", aba "Segurança", seleciona "Internet" e clica no botão embaixo "Nível personalizado".

Clicar ativar nos botões a que se referem a plug-ins e Controles ActiveX e depois confirma. Aproveita para ativar os botões que se referem a Scripts.

Eu particularmente, deixo tudo ativado e em segurança baixa - Opção pessoal minha, haja vista que minha máquina é protegida por antivírus, firewall e antispy.

Confirma tudo, fecha as opções de internet e aperta F5 para atualizar ou , se quiser, reinicia o computador.

Tenta acessar e depois posta para a gente saber ser resolveu. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sbandeira

Infelizmente não deu certo. Ativei tudinho. Acontece que quando passo o mouse sobre uma imagem (Só do Internet Explorer) ela fica piscando, como se fosse um flash. Eu não usei bem, o termo quando disse que ficava tremendo, na verdade fica piscando. Por ex. Quando vem aquelas imagens flutuantes de propagandas, ela fica piscando também. Estes Smiles do canto esquerdo aqui desta página também ficam piscando como se tivessem tirando fotos.

Por enquanto valeu, mas o problema continua!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...