Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WinDVD Creator não finaliza DVD-R?


Posts recomendados

Caros amigos,

Eu estou com um problema: converto a fita VHS para MPEG, tudo isso feito pelo WINDRV 3, beleza... ai abro o Intervideo WinDVD Creator, coloco transicoes, faco cortes, etc, ai mando produzir o filme... o filme é produzido e peço p/ gravar num DVD-RW, ele roda direitinho no meu player DVD Philco DVP-3000, mas quando tento gravar o mesmo projeto num DVD-R, ele não roda, SOMENTE aparece a tela de menu, e quanto dou um play, ele dar um STOP e para tudo... não roda nada... onde eu estou errando? :muro:

Espero pela colaboracao dos que já passaram por isso, darem-me uma orientacao.

Editado: Sera que tenho que finalizar o DVD-R pra rodar no meu DVD Philco DVP-3000? Tem alguma configuração especial para o WinDVD Creator, onde se gravar em DVD-RW ele roda, e DVD-R ele não roda?

Grato,

Alcantarus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alcantarus@24 de agosto de 2005, 17:20

Caros amigos,

Eu estou com um problema: converto a fita VHS para MPEG, tudo isso feito pelo WINDRV 3, beleza... ai abro o Intervideo WinDVD Creator, coloco transicoes, faco cortes, etc, ai mando produzir o filme... o filme é produzido e peço p/ gravar num DVD-RW, ele roda direitinho no meu player DVD Philco DVP-3000, mas quando tento gravar o mesmo projeto num DVD-R, ele não roda, SOMENTE aparece a tela de menu, e quanto dou um play, ele dar um STOP e para tudo... não roda nada... onde eu estou errando?  :muro:

Espero pela colaboracao dos que já passaram por isso, darem-me uma orientacao.

Editado: Sera que tenho que finalizar o DVD-R pra rodar no meu DVD Philco DVP-3000? Tem alguma configuração especial para o WinDVD Creator, onde se gravar em DVD-RW ele roda, e DVD-R ele não roda?

Grato,

Alcantarus

Amigo

a mídia dvd-rw é uma mídia regravável, a dvd-r é uma mídia de apenas uma gravação, portanto é preciso finalizar nela a gravação como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

complementando a perfeita indicação do mestre alongoba, e chutagorizando (como o chutágoras faz) tudo indica também que seja o problema (marca) da mídia dvd-r que você está usando! que marca você usa? muitas apresentam problemas!

Outra coisa: tem dvds players que possam ter restrições à midias, tipo uns leêm somente DVD - R outros não lêem DVD + R ou ainda podem ler DVD - RW ou DVD + RW, verifique no manual do seu player que mídias ele pode ler. espero ter ajudado.

Abraços, Milo Skywalker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alcantarus,

Tive exatamente este problema hoje, trabalhando com o WinDVDR 3 e InterVideo WinDVD Creator 2, fazendo um DVD para minha irmã que tem um player Gradiente.

O Milo de Crotona tem toda razão na qualidade da mídia, acrescentando um grande detalhe: a velocidade da gravação! Alguns tocadores, principalmente os mais antigos, travam exatamente como o seu e o meu DVD.

Gravei o projeto novamente em 2x com uma mídia Philips e tudo se resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Certo... mas, eu "perdir" 3 midias dessa forma com o WinDVD Creator... Nenhuma funcionou, somente na +RW, ai o que fiz... peguei, ao invés de gravar diretamente no DVD-R, eu gravei local no HD, ai depois abrir o Nero e pelo Nero conseguir finalizar.

Pergunto: o WinDVD Creator não faz esse "servico" completo não?

abraços,

Alcantarus. :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...