Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIA p/ 64


Hooligan

Posts recomendados

Tudo bem companheiro ???

Montei o pc da assinatura ontem a noite, dia 23/08/05, e estou satisfeito com a maquina.

estou com uma fonte ruim, e mesmo assim fiz um over por algumas horas para ver no que dava, coloquei o 3500+ para rodar a 11x260 e o danado foi que foi,

temperatura a 48 graus, rodei o pc mark 2004 e fiz 4680 pontos, quando chegar a minha fonte nova e a vga vou fazer mais testes.

Isso e so um relato de quem sempre teve abit, e que comprou a primeira asus para mudar um pouco, tem gente que fala mal da asus, mas por enquanto to gostando dela, e troquei de marca por trocar, porque nunca tive problemas com a abit.

Espero ter ajudado

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom a diferença de uma para a outra, acho que é bem pouca.... porém as duas tem rede Gigabit, o som da ABIT é de 6 canais (5.1) contra 8 canais da A8V Deluxe, além da saída digital coaxial e outra optica da ASUS, isso no quesito de som...

Bom, em overs, não posso lhe informar, qual das duas é melhor....

Mas nessas duas, eu ficaria com a ASUS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por boa noite@25 de agosto de 2005, 12:33

eu tenho a asus há 3 meses e estou achando ótima em tudo. li aqui no ch que a abit é ótima também, aliás existe um teste dela.

apenas uma correção as 2 placas usam o via k8t800pro, porque o kt880 é para socket 462 (a).

acho que você se dará bem com qualquer uma.

você ta certo... um cara me passo errado a especificação e nem me liguei... valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...