Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Virtua 1200 por R$209,0 ou Velox 1000 por R$149,0?


Roni_7

Posts recomendados

Galera,

Estou querendo dar uma alavancada na internet aqui de casa. E vou meter um desses dois.. Futuramente vou compartilhar a conexão via wireless pros outros PCs da casa. Então queria saber qual a melhor opção dentre essas duas citadas no titulo do tópico e os respectivos prós e contras delas. Olha q eu não me considero leigo no assunto e já tive uma porrada dessas conexões: virtua, ajato, rjnet, vésper, velox, entre outras...

Um abraço e espero q a opinião da galera possa me ajudar a decidir por uma das duas opções.

Obrigado,

João Aguirre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não moro e nunca estive perto do RJ, mas pelo preço escolheria esse VELOX...

como você diz que já teve todas essas conexões, deve conhecer a qualidade do serviço de cada uma delas, e sobre isso eu não tenho como opinar, pois destes só conheço o virtua, em porto alegre-rs, 150kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado pela ajuda kurt.

Mas eu queria tipo uma opinião de alguém que tivesse essas conexões de 1mbps teóricos e tal... e essa parada de RJ e SP varia muito a qualidade delas q eu sei.

só nunca tive conexão tão larga, e precisava de opiniões fortes nessa escala...

obrigado,

João Aguirre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...