Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando a BIOS - Fui sorteado :-(


Herleson

Posts recomendados

Olá a todos

Eu possuo uma DFI AD77 com uma BIOS da Award. Fiz a ultima atualização dela e desde então ela não funcionou mais. Estranho é que a placa não tem jumpeamento do BootBlock, então ele deveria sempre ser bloqueado. Mas ao ligar a máquina, ela simplesmente não faz nada. Não Bipa, num starta, nada. Nem sequer tenta acessar o disquete.

Todas as soluções online que eu vi foram usando o BootBlock. Mas como no meu caso o BootBlock nem tá funcionando, estou atrás de uma solução manual, fora a hot-swap, que não é possivel pois a BIOS é soldada na placa.

Utilizei o programa da DFI disponivel e segui as instruções como no site. Apenas depois do problema descobri que se eu tivesse usado o parametro /sb talvez eu não estivesse passando por isso.

Se alguém tiver alguma ideia, por favor, me ajudem.

Abraço,

Herleson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...