Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hacker de seem Motorola


mcruz

Posts recomendados

:palmas:

Galera, Hackers de plantão, somente Motorola...

Que tal ajudarem a encontrar como instalar o gravador de voz; captação de radio; captura de vídeo e não apenas fotos; conexão da câmera diretamente para o monitor (micro) etc....

Estou, possivelmente como muitos, procurando novos recursos para o meu celular...um Motorola C650.

Percebi, em programas destinados a outros modelos, que há funções que o aparelho pode executar, mas ficam desativadas no modo padrão do C650. Entre elas o "Ocultar ID todas ligações", ocultar Logo e Título da operadora, menu com animação ( que pisca ao selecionar) entre outras coisas.

Logo, algumas funções que podem ser ativadas não entram efetivamente em operação. O que consegui acrescentar foi o "gravador de voz" e visualizar o ícone de rádio, mas surgiu apenas os menus, e não a tecla para executar. Embora, a princício, estas funções não sejam deste modelo, tenho suspeitas que assim como os item mais simples que encontrei, também possam ser ativadas outras funções.

Fica então a sugestão e pedido: quem souber quais as funções específicas das seems ou inclusões de qualquer outro tipo de personalização, que divulguem a todos aqui mesmo... :joia:

Dicas, procure por:

Visual Seem V 1.1 BETA

P2KMENUEDITOR

P2KSTYLE

MOTOKIT

PST 7.1.1

Hex Editor XVI32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...