Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como acessar uma pasta de usuário protegida


Marcello Santos

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma cliente que botou senha para acessar o login, até ai tudo bem... porém ela colocou TORNAR PASTA PARTICULAR, ai pra azar dela deu problema na configuração e o windows não inicia mais com o login dela.

Mesmo eu entrando como administrador do computador eu não tenho acesso aos documentos dela, e ele quer de qualquer jeito acessa-los...

Eu já vi um técnico fazendo isso, se eu não me engano ele clicou o direito na pasta onde o acesso era negado, selecionou segurança, desativou alguns itens e ai o pc ficou mó tempão lendo e recriando os itens.

Alguém sabe como eu posso solucionar esse problema?

Abraços a todos

Marcello Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce usar o kurumin linux que roda pelo cd ou qualquer outra distribuição linux live cd já vai ter acesso as pastas de usuarios sem nehum tipo de restrição ....

Dai quando acontecer estes problemas pelo menos um backup das pastas dos usuarios voce pode fazer e dai formatar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...