Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Duel


reto

Posts recomendados

Postado Originalmente por W!LL@25 de agosto de 2005, 19:09

O cara....

Baixei o jogo, joguei, mas quando começa o round os caras ficam parados e só eu me mexo. Os caras ficam com ping 999....que que eu faço?

estou com o mesmo problema... se alguem souber como corrigir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tchesko@29 de agosto de 2005, 22:21

tem q deletar o Protocolo NATP do modem, ele não aceita..

e c for so 1 pc é so add o Protocolo RDR liberando a porta 7700, e o Bimap liberando a 7700

Tchesko - E aos demais leitores desse forum.......

10culpe +é perguntando Q se aprende. Certo?

- Estou com o mesmo problema citado, alem disso uma tela na parte esquerda baixo do jogo diz: "AGENT ERROR: NOT AVALIABLE" - Sob a cabeça de todos adversários, existe tipo um simbolo com desenho de um raio - E observei que o meu ping é (Zero) enquanto os demais é 999. Já experimentei a instalação em 2 PC´s diferentes, e o pró continua;

- Como solucionar esse problema?

Meu modem ADSL SStream 5200 - Roteaedo, meu WinXP.

- Fiz o update com Release = 01/SET/2005.

- Desliguei o Firewall do XP -

- Eu não encontrei o local onde fazer as modificações nos protocolos, conforme o tchesko orientou.

Não vejo a hora de rasgar a moçada de bala.....

Conto com quem puder me ajudar..........Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tô no nivel 9 com meu personagem. Totalmente viciante esse jogo, e agora tô juntando "dinheiro" para comprar uma espada dupla!!!!!

Para quem quiser jogar meu personagem tem o nome de RyuHoshi e eu geralmente abro uma sala com o nome de Espadas ou abro uma aqui para o pessoal com o nome de ClubeDoHardware.

Hoje eu vou estar conectado depois das 19hs. O servidor que eu vou estar depende daquele que não estiver cheio, mas eu tento entrar por ordem numérica. Primeiro eu vou no primeiro......e assim até o sexto. Mas ultimamente tenho ficado muito no três ou no quatro.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou mano...

tipo... kumeh que eu faço pa dizativa essa parada... eu uso speedy... e não sei ond fica essa parada di modem nu meu pc.. eu nun levu jeito ka koiza não...

alguém mi informa... to doido pa juga... i nun cunsigu....

i outra... eu kliko em start game nu patch (eu acho q é isso que xama) aí u patch fexa... i u jogu nun abre...agm mi ajuda... eu quero juga gunzzzzzz

=D

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BR fael@16 de setembro de 2005, 19:05

ou mano...

tipo...  kumeh que eu faço pa dizativa essa parada... eu uso speedy... e não sei ond fica essa parada di modem nu meu pc.. eu nun levu jeito ka koiza não...

alguém mi informa... to doido pa juga... i nun cunsigu....

i outra... eu kliko em start game nu patch (eu acho  q é isso que xama) aí u patch fexa... i u jogu nun abre...agm mi ajuda... eu quero juga gunzzzzzz

=D

valeu

Meu amigo tente executar o arquivo no caminho a seguir

C:\Arquivos de Programas\MAIET\Gunz\Gunz.exe

Esse executavel "Gunz.exe" entra direto no jogo, o outro (GunzLauncher.exe) faz o update antes de entrar.

A questão do Modem ainda não resolvi. Irei fazer um NAT no modem para ver se o jogo roda por LAN.

valeu pela compreensão.

MSN: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tchesko@29 de agosto de 2005, 22:21

tem q deletar o Protocolo NATP do modem, ele não aceita..

e c for so 1 pc é so add o Protocolo RDR liberando a porta 7700, e o Bimap liberando a 7700

cara, tenho uma lan house e uso meu D-Link 500g como roteador, ou seja, não é so uma máquina ligada ao modem e se eu deletar o "NAPT" não tem nenhuma regra para repasar os pacotes de dados, o "BIMAP" acho q so passa pra uma máquina pois so tem um opção de colocar ip de destino.

E aí, o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurício_cg@22 de setembro de 2005, 00:27

aí pessoal  to tentando jogar esse jogo com esse meu pc da assinatura aqui..e quando eu escolho um server e clico em login, ele trava...o que pode ser isso???to pensando em ser meu driver de vídeo...valeww

Experimente mudar o driver de video de AGP para PCI com 32 MB, para executar como driver primário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gta San Andreas@22 de setembro de 2005, 16:28

Pessoal hoje eu instalei esse jogo mas eu não me registrei porque eu ainda não sei se o jogo é de graça ou não por acaso O GUNZ É DE GRAÇA????NÃO PRECISA PAGA NADA???

ele é beta e não precisa para nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...