Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Duel


reto

Posts recomendados

Eu jogo Gunz aproximadamente 2 meses e meio Char level 21 (parei de jogar uns 20 dias) pelo que andei conversando com os cara que jogam o gunz ele vai ser FREE mas tipo vai ser meio que Gunbound algumas ropas voce só poderar comprar se for com cash (dinheiro) e outras com seus esforço in game :D to esperando ele sair do beta pra poder continuar jogar e poder comprar as roupas novas. já que a beta só tem algumas limitadas que todos usam :P, ficaram curioso? www.gunzonline.com e olha a versão koreana :D e babem nas ropas dos cara ehiueheiuhe :D falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por scooth@10 de setembro de 2005, 03:17

Eu uso o modem D-Link, e gostaria de saber como adiciono o Protocolo RDR liberando a porta 7700, e o Bimap liberando a 7700????

So tenho um PC ligado no modem!!

falou

Eu tambem tenho esse modem ai, minha net é via radio, num to entendendo nada desse negocio ai, mas vou baixar o jogo e ve que acontece. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:(

po galera, eu to tendo o mesmo problema da maioria do pessoal ai, que é aquele negocio do "agent error"

pra arrumar tem que fazer uns negocios de liberar portas e tal

eu fiz isso, meu modem é um DSLink, só que quando chegeuei na parte de adicionar uma porta NAT, eu fiquei sem saber o que fazer, poque tinha que colocar lá:

"rule id",

"local address from",

"local address to",

"global address from",

"global address to",

"destination port from",

"destination port to" e

"local port".

Por favor me ajudem!

to loco pra joga Gunz mais até agora só consegui ficar andando pelas fases!!

Desde já, obrigado :D

!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, queria muito jogar esse jogo MAIS não consigo, socorro ai.

tenho um Modem D-LINK 500G Router, e já fiz tudo o q dizem ai e não vai, se eu deleto o NAPT, minha NET para de funcionar, já deixei o NAPT e o RDR, so o RDR e não tem jeito.

Repito, se deleto o NAPT minha Net para, mesmo tendo o RDR.

Aguardo um help ai

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por reto@08 de setembro de 2005, 23:53

amigo isto fica no modem

aê pessoal a parada de colocar portas no modem e deletar o protocolo NAPT da certo e o jogo roda normal.Vamos la, para quem usa o D-LINK 500G e usa adsl é simples, va no enternet exploer e digite 10.1.1.1, vai abrir uma janela pedindo login, digite admin e admin, quando abrir a tela do modem va até SERVICES, logo após clicke em NAT, quando abrir a tela do nat vai ter uma opção assim:NAT OPTIONS e vai estar logo na frente selecionado a opção NAT GLOBAL INFO selecione a opção logo abaixo de NAT GLOBAL INFO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por reto@08 de setembro de 2005, 23:53

amigo isto fica no modem

aê pessoal a parada de colocar portas no modem e deletar o protocolo NAPT da certo e o jogo roda normal.Vamos la, para quem usa o D-LINK 500G e usa adsl é simples, va no enternet exploer e digite 10.1.1.1, vai abrir uma janela pedindo login, digite admin e admin, quando abrir a tela do modem va até SERVICES, logo após clicke em NAT, quando abrir a tela do nat vai ter uma opção assim:NAT OPTIONS e vai estar logo na frente selecionado a opção NAT GLOBAL INFO selecione a opção logo abaixo de NAT GLOBAL INFO que será a NAT RULE ENTRY, selecionando essa opção terá em mãos tudo o que precisa, agora exclua o protocolo NAPT(ele é incompativel com o jogo) excluINDO esse protocolo você tera que adicionar o RDR, quandop abrir a tela apra adicionar o RDR libere a porta 7700, (quem não sabe adicionar portas e excluir entre no site http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=341513 TUTORIAL COMPLETO PARA O D-LINK 500G) BOM QUEM ENTRAR LA VAI VER QUE É fácil E NÃO É NADA difícil, SÓ QUE EU TAMBÉM ESTOU COM UM Problema E GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDAESSE, QUANDO DELETO O PROTOCOLO NAPT O JOGO RODA NORMAL E EU JOGO SÓ QUE O OUTRO PC QUE ESTA EM REDE FICA SEM SINAL ADSL, TENHO DOIS PC EM REDE, PARA QUEM TEM UM PC SÓ FICA SUPER fácil JOGAR!!E JOGA SEM POBLEMAS!QUEM PODER ME DAR UMA LUZ aí.valeu PESSOAL

post-41752-13884898395652_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por atecubanos@31 de outubro de 2005, 23:09

Eu jogo esse jogo de boa fais umas 1 semanas que eu baixei ele aqui ele funciona tudo certinho o porblema é quando eu jogo com mais de 3 pessoas  dai trava muito tipo os outros carinhas ficam parados as vezes n sei porque

Existe uma forma de q o jogo funcione. só q tem que fazer um nat no modem caso for rede. Não é difícil só que exige um pouco de conhecimento em redes.

Mesmo quem não conhece pode fazer só baixar um tutorial no site do abusar.org.

A maioria do jogadores que fez o NAT conseguiu jogar.

Valeu pela compreensão. falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por reto@24 de agosto de 2005, 21:25

ola pessoal estou baixando este jogo GunZ The Duel: International Edition Beta

pelo q eu li este jogo deve ser bom... alguem aqui do forum já esta jogando este jogo  se tiver alguem comente o jogo para sabermos mais detales dele...

aqui vai o link da pagina do jogo GunZ The Duel

Oi não estou conseguindo baixar ,não encontra a pagina o q eu faco agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, eu baixei o jogo! So q é o seguinte:

1- Para joga-lo eu fui no NAT das configuracoes do meu modem, tive q deletar NAPT das configuracoes do meu Modem D-link 502G, uso a adsl da velox!

Depois fiz a configuração do Bimap e RDR!

Tudo ok então, joguei!

porém aqui em casa faco rede com 2 outros computadores, e tenho o HUB e rooter, como deletie o NAPT os outros computadores não podiam conectar a internet!

2- Coloquei o NAPT de volta com Rule ID 1, e add os Bimap e RDR depois. O problema persistiu!

Eu gostaria de saber se ha uma solucao para o meu caso? E se eu fizer o Bimap e RDR para os 3 computadores(Configurando o meu ip 10.1.1.4 e os outros ip 10.1.1.2 e 10.1.1.3 dos outros computadores, usando o mesmo processo...), será q eles vão se conectar a internet normalmente, e os 3 poderao acessa-la ao mesmo tempo?

Eu peço encarecidamente q alguem me de uma resposta, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. só falando umas coisas e respondendo umas perguntas..

Bom.. eu nunca precisei fazer nda pra jogar com meu D-Link, só num funciona quando eu compartilho com o proxy analog X... mais isso é porque o proxy é ruim d+ e eu sei disso...

Bom.. quanto a ser pago.. o site oficial diz assim "What makes GunZ ever better than other games is the fact that the game is available online to all users! In addition, GunZ is 100% FREE to play."

A level Up Games (a mesma que troxe ragnarok pro brasil que cobra pelo serviço porco prestado em ragnarok*) comprou direitos sobre o Gunz e esta traduzindo o jogo... c o internacional é free... o Br será cobrado? só no brasil mesmo...

*Serviço de porco em ragnarok:

1º Muitos bots: Eles sabem da existencia, dizem que se você denunciar eles vão banir a conta do cara... mais na verdade a politica da empresa é "bots tambem pagam"

2º Lag: O lag é insuportavel, tiraram até o comando \who que mostrava a quantidade de players on-line no servidor para os usuarios pararem de reclamar do lag mesmo tendo poucas pessoas

3º Suporte: Se precisar de ajuda do suporte via internet pode esquecer... se não for o básico "delete o Patch2.txt, o Patch_Allow.txt e o Patch.inf que ele ira baixar as atualizações novamente" eles não faram nada, uma denuncia sempre vai ser retornada como "Você necessita de uma janela de chat com no minimo 20 linhas de conversa e o ponteiro do mouse tem que estar sobre o personagem acusado" Claro! Você vai adivinhar que o cara esta te sacaneando e vai aumentar a janela d chat a um tamanho absurdo, posicionar o mouse sobre o cara, tirar a screenshot e ainda escrever um texto detalhado sobre o ocorrido

4º Atraso: O jogo é totalmente atrasado em comparado ao coreano e ao inglês, não tem as high class e muito menos novas cidades e itens.... de vez enquando tem umas quest sem vergonha para ganhar itens que não são novidade no jogo e fazem a maior festa por isso

5º Cobram: Alem de todas essas mancadas a cima, eles ainda cobram... tenho dó do excelente jogo Gunz na mão deles

obs: Sim, sou um ex-jogador de bRo que parou de jogar por causa do serviço de porco da level up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...