Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Duel


reto

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Saudações, pessoal.

Na tarde de ontem a Level Up Games divulgou uma nota, no site do Brasil Ragnarök Online informando que estava trazendo o jogo The Duel ao nosso país.

Segue a nota:

Chegou The Duel. Seja um dos primeiros a conhecer este jogo eletrizante 12/04/06

Prepare-se para sentir adrenalina em tempo real. The Duel, um jogo online ambientado em um mundo pós-guerra, onde caçadores de recompensa se enfrentam com um arsenal que inclui desde espadas e pistolas a metralhadoras e lança-mísseis está chegando ao Brasil.

Você pode criar o seu personagem da maneira que desejar e escolher os cenários onde as batalhas serão disputadas, como cidades desertas, mansões, estações de trens e até mesmo arenas da Roma antiga.

O ambiente 3D do jogo proporciona uma grande variedade de movimentos, permitindo andar pelas paredes, pular entre prédios, desviar de balas e muito mais. Você ainda pode escolher lutar em clãs ou sozinho.

Antes do lançamento oficial, o jogo será disponibilizado para teste. É o período de “closed beta” com os 500 primeiros jogadores que se cadastrarem no site. Faça parte da equipe de testes e conheça o jogo em primeira mão.

Para se candidatar clique aqui. Você receberá um e-mail de confirmação e mais informações.

Não perca esta oportunidade e seja um dos primeiros a sentir toda a adrenalina de The Duel.

Obviamente as inscrições de beta testers foram preenchidas muito rapidamente.

Eu tive a sorte de ser um dos inscritos e estou realizando o download do jogo.

Este será um servidor nacional do The Duel, ao que tudo indica, não havendo relação com o servidor internacional.

A LUG também divulgou ontem a chegada do acesso brasileiro aos servidores internacionais dos jogos da NCSoft: Lineage II, Guild Wars, City of Heroes e City of Villains, com início de venda de créditos e disponibilidade dos jogos no Brasil a partir de junho.

Para mais informações, acessem o site da Level Up.

Tão logo eu estreie no The Duel, volto aqui para postar minhas impressões.

Mais alguém conseguiu realizar o cadastro no beta test?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra complementar "The Duel" é a versão brazuca de GunZ online q está offline desde fevereiro parece a vai continuar por tempo indeterminado..

-=EDIT=-

Estava pensando.. GunZ online é de graça e você compra apenas armas especiais q nem Gunbound será q no Brasil vai ser assim? Tomara q sim pois GunZ R0X! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar hoje a tarde e já estou no nivel 6.

Apesar de não gostar de jogos de tiro, Gunz é muito divertido.

Tem umas coisinhas que lembram Prince of Persia - Sands of Time, como a possibilidade de correr pelas paredes. Um visual meio à Counter Strike...

E gráficos meio toscos! eheheh

Mas muito legal!!!

Uma boa pedida para relaxar despreocupadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu adorava gunz, mais pelo amor de deus, em 3 tiro eu morro e tenho q da uns 30 tiro nos outros, pro pessoal morre.........é por cuasa da lag....eu vejo acertando mais na vdd num acerto >.< lol!agora a lvl up so faz jogos q tem q compra credito, ou seja, gunz vai se caro e comcrtza num vou joga, qm tem net boa ode joga no gunz international :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo q a LUG toca é lixo, pode ve ragnarok eu jogava nos piratao antes de a lug traze ficar com maior lag e ainda ser pago =/// ainda ferro com todos os piratas, gunz internacional lá quando vcentra no jogo diz q vai ser gratis para sempre mais esse q a lug vai trazer vai ser pago =////

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, bom.. eu não jogo o jogo :P mais administro redes...e ###### varias e varias vezes ouvi reclamações ... " Meu jogo não funciona...##### ... blablabla" .... ai depois de alguns esforços e do nosso amigo Gnu/Linux e o tcpdump...consegui ver como roda esse camara...

também nem sei se é aqui q eu tenho q postar isso...mais qualquer coisas os moderadores colocam em outro lugar :P

Bom chega de nhenhenhe...a fita é ...

O jogo usa as portas 7700 até a porta 7800 no protocolo TCP e usa também a porta 8900 no protocolo UDP

Consegui identificar o server para o jogo....parece ser o servidor brasileiro....

200.229.52.0/24 --> rede do server...

bom ai que q eu fiz...como o proxy que a galera usa não é transparente ...tive que tirar a rede do servidor do jogo do proxy...

Bom não vou especifica regras e tal....mais a ideia é essa ai....

Liberei a rede do server na nat PREROUTING para passar direto pela porta 80 (sem passar pelo proxy)

E liberei as portas especificadas de 7700-7800 tcp e 8900 udp na filter FORWARD...

Epero ajudar quem ficou como eu procurando o que fazer com esse jogo :)

Pra galera que usa IP Não Publico acho que essas informações já vão ajudar seu provedor de acesso.

valeu

:wq

----------------

Seja Livre ... Use Linux

"Contrario a crença popular, o linux é muito amigavel, só que ele é bem seletivo quanto a suas amizades :)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema a aqui. Talvez estejam bloqueando os brasileiros agora.

Bem, que seja. Eu vou entrar no IndiaGunz se esse for o caso, eles tão na fase BETA e já tem Quests lá.

E realmente, LevelUp! é uma tremenda porcaria. Eles vão trazer para o brasil Guild Wars, que já é basicamente um jogo free, já que você só precisa pagar uma vez pra comprar o CD e pronto, nunca mais paga. Se você quiser jogar as expansões, tem de comprar elas tambêm, é claro. Mas isso ainda é melhor que pagar 30+ reais/dólares por mês como na maioria dos grandes MMORPGs. E sim, pelo que me dizem, você pode muito bem jogar sem nenhuma expansão.

O problema é que a LevelUp não vai nem traduzir o jogo, e ainda vai cobrar pagamento mensal.

Eu prefiro mesmo comprar o jogo e ir pros servidores norte-americanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aí galeraaa.... consegui a solução... é um arquivo dll. ta limpeza eu pasei o anti virus e ta td em ordem é só baixar e por na pasta onde o jogo ta instalado ... os creditos nom sao meus ...

é só baixar e colocar na pasta.

ta aí o link-> link do dll. :D falou aí

Oi Pessoal, sou novato no Gunz, instalei o game e dava a mesma mensagem, instalei o DLL e funcionou 100%, o problema é que os servidores estão sempre vasios, mesmo quando entro num deles não consigo iniciar o jogo, fico escolhendo arma roupa etc... e quando clico em PLAYNOW ele não inicia, em JOIN tambem não vai, tenho que clicar em create ai inicia somente eu no game, meu irmão tenta entrar em meu jogo mas ele não aparece, para ele os servidores tambem estão sempre vasios?

Alguém pode me ajudar [email protected] , Valeu pessoal.

Baixei a versão brasileira mas tem que pagar, fiz o cadastro free por uma semana, mas na hora de logar ele não aceita, diz que a senha esta errada. no GunzBr tem sempre servidor ativo, mas não consigo logar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera boa noite poxa estou com um problema no gunz quando entro no jogo aparece uma mensagem escrita "BRA" varios foruns estão ensinando como resolver o problema...mas eu entro no link que mandam e me perco no site que entra não sei o que fazer =/

já baxei o rapidGet não é isso q tem que baixar??? mas quando eu boto baixar e opção salvar no pc depois quando eu tento instalar ele não abre porque diz que não é um arquivo win32 valido...so consigo instalar quando boto na opção executar ai sim instala direitinho mas o BRA continua e eu não sei como salvar o arquivo na pasta gunz quando eu escolho o opção executar ao invés de salvar...preciso de explicação!!!rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê meu eu to tenando aqui e não da pa entrar aparece a janela ninguém entra no gunz ,,

as salas estão todas vazias :muro::muro:

###### =\\

q q aconteceu ?

eu quero jogar

por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!

ALGUEM M AJUDA POR FAVOR

todas as salas ficam vazias

=\\\\\\\\\\\

<_<<_<<_<

q droga

responde por favor oum adiciona msn ai [

[email protected]

valeu galera abraço pa todos...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...