Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOTOROLA C650 URGENTE!


Posts recomendados

aí pessoal beleza, estou com um problema aqui que foi o seguinte, tenho o aparelho Motorola C650 da TIM, quando comprei um mês depois eu mesmo desbloquiei usando o driver "P2K_driver_2.3" e usando o programa "FINAL", foi moleza desbloquear só que uns meses depois meu celular deu problema ele estava xiando muito e quando eu ia tentar passar as fotos do celular para o PC com o "Motorola MobilePhoneTools" ele estava dando um tal de " erro ; " então levei o celular para a autorizada. Até ai beleza eles resolveram o problema e quando cheguei em casa q fui colocar o CHIP da OI não funcionou porque eles tinha bloqueado o celular de novo pra receber somente CHIP da TIM. Tudo bem achei q era só desbloquear novamente mais eles trocaram uma placa dentro do celular q eu não sei qual é que só pode ter sido isso, EU NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR O CELULAR DE JEITO NENHUM, o driver não fica instalado com o celular desligado, se eu ionstalar o driver e desligar o celular pra desbloquear o driver some, desinstala sozinho e também não estou conseguindo usar o Motorola MobilePhoneTools ele fica procurando o celular e diz q o modem não está instalado, já tentei baixar outros drivers da motorola e nada, já peguei um tal de PST e também não adiantou, não sei mais o que fazer porque é tão fácil desbloquear e ele fizeram alguma coisa no celular q complicou com certeza...

se alguem puder me ajudar eu agradeço galera!!!

Abrs RODRIGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:looka:

Cara... pelo jeito que tu falou, a saida usb do teu celular não deve estar muito boa não...

De tudo que falou, 90% cai sobre a comunicação!

Se tudo estivesse correto, não teria porque você com chip tim poderia usar normalmente o Mobile Phone Tools...

Entendesse!!!

Volta lá e diz isso a galera!

T+

[]´s

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...