Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon xp com vcore muito alto


zex

Posts recomendados

beleza! Gente! eu estou precisando de uma ajuda de vocês, eu estou com um athlon xp 2000+ de um colega e ele estava travando na placa-mãe dele (a placa dele é uma pc chips 810dlu), no começo eu achei que era temperatura, fui verificar mais a fundo e descobri que o vcore do processador estava muito acima do normal, o vcore normal desse athlon é 1,65v e estava marcando na bios entre 1,85v e 1,90v. Ai alem da dele eu testei em + duas placa maes diferentes e deu no mesmo. As placa maes eram:abit nf7-s2 e asus a7n266-vm . tambem foi testado com fontes diferentes: duas satellite(uma é do gabinete 311k), e a outra e vagabundona mesmo,e uma topdek de 450watts ., sera que é defeito do processador?, o mais imcrivel é que esse processador esta funcionado melhor em overclocking, do que em stock.com o fbs em 140mhz ele não travou nenhuma vez na nf7-s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Vcore tá muito alto mesmo, se você testou outras fontes e em outras placas-mãe e ficou na mesma, acho q é defeito dele mesmo, já q esse Athlon não é necessario uma fonte de marca pra rodar, com esse Vcore acho q ele vai explodi logo logo, experimenta colocar uma fonte SevenTeam 350BKV se não mudar nada é ele mesmo!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve se o processador mesmo, o duro e que eu não tenho uma fonte dessas para testar ,e o pessoal que eu conheco so tem dessas fontes generica., ate agora ele não travou em over, em nehum dos jogos que tenho instalado (doom lll e gta san andreas )eu vou continuar testando para ver ate onde ele vai ,antes de travar.beleza! ,

eu esqueci de mencionar, a temperatura dele chega no maximo em uns 50 graus(com over)

será que alguem já teve algum problema parecido????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...