Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero descobrir a senha!


masakiat

Posts recomendados

Olá, gostaria muito de fazer roteamento de portas, mas não sei qual é o router usado em minha rede (internet de condomínio :( ). Já tentei digitar o endereço do gateway no browser do IE, mas a página simplesmente não é achada.

Tentei como outra alternativa digitar o endereço do ip achado em www.meuip.com.br (meu ip dinâmico 200.xxx.xxx.xxx). Ao fazer isso, sou "prompteado" a digitar um login e uma senha. Eu já tentei um monte de logins e senhas mas nenhuma funciona. Será que alguém pode me ajudar :cry: . (Outro método que já tentei foi digitar na janela "Executar" telnet "o mesmo ip", então uma tela DOS com "GreatSpeed" aparece e novamente é pedido um login e uma senha, no entanto não acredito que o modem seja GreatSpeed, já que não consegui acessar a tela de configuração com o ip 192.168.7.1/admin.htm ou 192.168.7.105/admin.htm).

Agradeço desde então.

*Nota: Desculpem-me pelo post duplo, sem querer apertei a tecla de postar duas vezes :( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por masakiat@24 de agosto de 2005, 22:41

Olá, gostaria muito de fazer roteamento de portas, mas não sei qual é o router usado em minha rede (internet de condomínio  :( ). Já tentei digitar o endereço do gateway no browser do IE, mas a página simplesmente não é achada.

Tentei como outra alternativa digitar o endereço do ip achado em www.meuip.com.br (meu ip dinâmico 200.xxx.xxx.xxx). Ao fazer isso, sou "prompteado" a digitar um login e uma senha. Eu já tentei um monte de logins e senhas mas nenhuma funciona. Será que alguém pode me ajudar  :cry: . (Outro método que já tentei foi digitar na janela "Executar" telnet "o mesmo ip", então uma tela DOS com "GreatSpeed" aparece e novamente é pedido um login e uma senha, no entanto não acredito que o modem seja GreatSpeed, já que não consegui acessar a tela de configuração com o ip 192.168.7.1/admin.htm ou 192.168.7.105/admin.htm).

Agradeço desde então.

*Nota: Desculpem-me pelo post duplo, sem querer apertei a tecla de postar duas vezes  :( )

Quando postar duas vezes, clica no botão ALERTAR e peça ao moderador que remova (delete) um dos tópicos repetido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...