Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9550 ou 9600


hel

Posts recomendados

Galera é o seguinte, estou na duvida entre uma Power color 9550 256 mb ou uma Gecube 9600PRO 128/128.A 9550 tá mais barata. Gostaria de ajuda para escolher. Agradeço desde já.

Obs: Vou comprar uma dessas 2, então por favor não me "tentem" com outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hel@25 de agosto de 2005, 00:18

Galera é o seguinte, estou na duvida entre uma Power color 9550 256 mb ou uma Gecube 9600PRO 128/128.A 9550 tá mais barata. Gostaria de ajuda para escolher. Agradeço desde já.

Obs: Vou comprar uma dessas 2, então por favor não me "tentem" com outras

:devil: po brother a 9600 tem o desempenho um pouco melhor, so não pegue essa da marca gecube não é boa veja outra marca de 128bits por 128mb!

valeu!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Thiago, mas eu decidi por uma dessas por dois motivos.

1- Não tenho muito tempo para jogar e jogo basicamente winning eleven e gta, além do que eu não ligo muito para de ter que jogar em low, desde que seja sem lag.

2- A grana só dá para essas, e pelos mesmos motivos acima, não vou pagar 400/500 contos numa vga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, semana passada eu comprei uma ATI Radeon 9550 da Gigabyte (modelo GV-R955256D) por R$ 273,00 num fornecedor meu e tive grande decepção ao fazer rodar esta placa... Não que ela não seja boa, mas não fiquei satisfeito o quanto esperava.

Se você tiver um tempinho, dê uma olhada no tópico que eu criei aqui descrevendo os problemas que eu tive

No seu lugar eu escolheria a Radeon 9600 mesmo, só não pegue da GeCube!!!

Uma da MSI ou mesmo da Gigabyte....

Outra coisa, procure se informar sobre os melhores drivers para a placa de video que você escolher... isso é essencial no bom desempenho dela nos jogos...

Espero ter ajudado amigo e boa escolha! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hel@25 de agosto de 2005, 00:18

Galera é o seguinte, estou na duvida entre uma Power color 9550 256 mb ou uma Gecube 9600PRO 128/128.A 9550 tá mais barata. Gostaria de ajuda para escolher. Agradeço desde já.

Obs: Vou comprar uma dessas 2, então por favor não me "tentem" com outras

Amigo percebi que os amigos não percebem que você quer uma DESTAS placas né então ai vai... a Gecube não é muito boa mesmo porém não inaceitavel, e todos devem notar que uma 9600Pro tem desempenho extremamente maior ao da 9550 não imporando se os clocks são travados...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonzanoti@25 de agosto de 2005, 17:59

Mas jha pelo fato de não ser muito boa, jha é um grande motivo para ele não pegar ge-cube.

Não é que ela é uma placa de baixa qualidade é que ela tem os clocks meio ruims mas realmente não tem como você comparar uma 9550 com uma 9600PRO... sinto muito amigo emersonzanoti mas não ha uma explicação valida para ele pegar uma 9550 sendo q ele tem grana para ir muito alem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende tambem em que maquina você vai espetar ela......

Eu tenho um 9600pro "Gecube", quando comprei ela eu tinha um P4 1.7 512mb 266mhz e digo que não era o que eu esperava pois só consegui 7649 pontos no 3DMarck2001... Depois que troquei a maquina (assinatura) consegui 11634 pontos no 3DMarck2001 e 3611 pontos no 3DMarck2003....Então posso dizer que ela não é tão ruim assim ou melhor ela quebra um galhão praquem não tem 700 reais pra comprar uma 6600GT

certo!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por ter ajudado galera, estou quase pegando a 9600 mesmo.

Por ser um jogador casual e também por não ter essa grana não faz muito sentido pra mim comprar uma placa de mais de 350 reais. Obrigado pela ajuda, vou pegar na semana que vem e volto para falar se gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hel@25 de agosto de 2005, 01:01

Valeu Thiago, mas eu decidi por uma dessas por dois motivos.

1- Não tenho muito tempo para jogar e jogo basicamente winning eleven e gta, além do que eu não ligo muito para de ter que jogar em low, desde que seja sem lag.

2- A grana só dá para essas, e pelos mesmos motivos acima, não vou pagar 400/500 contos numa vga.

:devil: Tabom hel to vendo que o lance é grana vou te dar uma sugestão que deve ficar dentro do teu orçamento e vai ti dar um desempenho melhor doque o dessas duas placas, pega a radeon 9500pro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por korantus@25 de agosto de 2005, 13:53

Olá amigo, semana passada eu comprei uma ATI Radeon 9550 da Gigabyte (modelo GV-R955256D) por R$ 273,00 num fornecedor meu e tive grande decepção ao fazer rodar esta placa... Não que ela não seja boa, mas não fiquei satisfeito o quanto esperava.

Se você tiver um tempinho, dê uma olhada no tópico que eu criei aqui descrevendo os problemas que eu tive

No seu lugar eu escolheria a Radeon 9600 mesmo, só não pegue da GeCube!!!

Uma da MSI ou mesmo da Gigabyte....

Outra coisa, procure se informar sobre os melhores drivers para a placa de video que você escolher... isso é essencial no bom desempenho dela nos jogos...

Espero ter ajudado amigo e boa escolha! :bye:

Discordo em partes, cara o que você esperava, acho q e uma excelente PV por este preço aq rodo DOOM3 no "ultra" sem over mais com uns langs mas por falta de memoria Ram. Agora quanto a não esta rendendo a PV, como disse no outro topico tem uma certa incompatibilidade com nossas PM então não e culpa da PV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@25 de agosto de 2005, 18:13

Não é que ela é uma placa de baixa qualidade é que ela tem os clocks meio ruims mas realmente não tem como você comparar uma 9550 com uma 9600PRO... sinto muito amigo emersonzanoti mas não ha uma explicação valida para ele pegar uma 9550 sendo q ele tem grana para ir muito alem!

não se esqueca que você não esta comparando uma 9550 com uma 9800. Sendo que as 9550 e 9600 tem o mesmo pcb e mesma gpu. So quero dizendo isso para nosso amigo não se descepcionar quando pegar uma.

Assim como não ha explicacao valida para pegar uma 9550, (Realmente se ele tive com grana a+ pegue uma 9600), não ha explicacao para ele pegar uma 9600 ge-cube. Eu ficaria com uma da Sapphire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emersonzanoti@26 de agosto de 2005, 12:00

não se esqueca que você não esta comparando uma 9550 com uma 9800. Sendo que as 9550 e 9600 tem o mesmo pcb e mesma gpu. So quero dizendo isso para nosso amigo não se descepcionar quando pegar uma.

Assim como não ha explicacao valida para pegar uma 9550, (Realmente se ele tive com grana a+ pegue uma 9600), não ha explicacao para ele pegar uma 9600 ge-cube. Eu ficaria com uma da Sapphire...

o problema é q achar uma 9600 pro da sapphire já é difícil, por 300 e poucos reais então fica meio complicado... se a grana ta curta mesmo, vai de 9600 pro da gecube, n é uma maravilha de placa, mas já da uma ajudinha... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RickRibas@26 de agosto de 2005, 12:17

o problema é q achar uma 9600 pro da sapphire já é difícil, por 300 e poucos reais então fica meio complicado... se a grana ta curta mesmo, vai de 9600 pro da gecube, n é uma maravilha de placa, mas já da uma ajudinha...  :bye:

Ok amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hel@26 de agosto de 2005, 22:13

Só uma dúvida gente, as gecube são piores por causa desses tais clocks ou elas são de má qualidade por outro motivo?

:devil: po irmãozinho as gecube tem os clocks castrados é que mais ouço falar.

Tenta pegar uma de outra marca ou melhor pegue uma 9500pro que é melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, eu resolvi comprar uma 9600 pro da gigabyte "não capada" minha placa é uma GA7VKMP da própria gigabyte, é melhor eu comprar da mesma marca para não ter incompatibilidade? tenho um atholn xp 1700+ com 256 de memória. essa 9600 vai rodar sem lag, pelo menos no mínimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...