Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei um XP 2600+ destravado


Fistula

Posts recomendados

Olá a todos

Comprei um processador Athlon XP 2600+ destravado em http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31937458

E agora gostaria de saber como fazer um overclock estável

Tenho:

Asus A7N8X-X

512MB DDR 400 Kingston

Fonte Seventeam 350w reais

Cooler VCOM 39b lapidado e usando Arctic Silver 5

E como fazer os testes de estabilidade?

Aguardo opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá na BIOS e altere o FSB e o multiplicador , vá aumentando aos poucos , conforme ve que o computador fica estável . Use o Prime por um bom tempo para testar a real estabilidade , se você for subir bastante lembre de aumentar tambem o Vcore um pouco para dar mais estabilidade .

Rode alguns testes de desempenho como PCMark , Super Pi , etc .

Tire Screen Shot de tudo e depois posta aqui para nós vermos .

Eu tenho uma configuração parecida com a sua e uso em 200x11 = 2200 Mhz , acho que talvez você consiga ir um pouco mais longe .

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bogani@25 de agosto de 2005, 02:18

Vá na BIOS e altere o FSB e o multiplicador , vá aumentando aos poucos , conforme ve que o computador fica estável . Use o Prime por um bom tempo para testar a real estabilidade , se você for subir bastante lembre de aumentar tambem o Vcore um pouco para dar mais estabilidade .

Rode alguns testes de desempenho como PCMark , Super Pi , etc .

Tire Screen Shot de tudo e depois posta aqui para nós vermos .

Eu tenho uma configuração parecida com a sua e uso em 200x11 = 2200 Mhz , acho que talvez você consiga ir um pouco mais longe .

:bye:

E qual votagem tas usando pra deixar estavel 200 x 11?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...