Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5200 e A7V8X-X


JediMaster007

Posts recomendados

Caros colegas,

Quero compartilhar com vocês minha epopéia ao instalar uma FX 5200 AGP 8X Inno3D 128/128, na máquina de meu primo...

Ele tinha uma GF4 MX-440 64/64 da Chaintech e eu encontrei essa FX 5200, igual a minha para vender e compramos, instalei na CPU dele e no 2D tudo OK, mas era rodar um jogo 3D e travava o PC (Quake III, não passava nem uma Benck na demo... :chicote: ), testei ela na minha A7N8X-X :wub: e rodou beleza, coloquei minha Fx na dele e deu a mesma zica... :priv:

Acreditem, fiz de tudo, instalei o riva turner, mexi na compatibilidade, verifiquei até as memorís do micro dele...

Após muito sofrer, mexi pelo riva turner no barramento AGP, baixei para 4X e milagre.... resolveu :palmas:

Postei para ajudar quem teve eese problema, eu me decepciono cada vez mais com esse modelo de placa mãe... :chicote:

Só um detalhe, a GF4 era AGP 8x e não dava pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...