Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não comprem LG FLATRONez 710SH


malvelino

Posts recomendados

Amigos, esse monitor como todos sabem é vendido em muitas lojas como monitor tela plana, mas é mentira! ele não é tela plana! ele é tela semi plana e por cima colocaram uma tela de vidro plana, so para parecer q é um monitor de tela plana! falta de respeito isso. so por ai já começei cabrera com o monitor. depois percibi q mais de 3 horas de uso seguidas comeca a fazer um barulho muito fininho baixo e agudo, q não é alto mas desconcentra muito e irrita! pra finalizar a imgem não é boa. é toda embaçada e quando se utiliza 85Hz de freqüência a tela treme toda. Monitor Pessimo! comprem SamSung!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aqui na Lan onde eu trampo os monitores são todos LG modelo ez T710SH de 17p tela plana e eles tem a carcaça toda na cor preta... não sei se é o mesmo que vocês estão falando... mas aqui não tem problema nenhum, funcionam 100%...

Mesmo assim, graças a Deus eu comprei um Samsung SyncMaster 753dfx adoro ele e nunca tive problemas. É ótimo!!

To usando ele em 1024x768@85Hz

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...