Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

filme em vcd em 1 cd


Posts recomendados

aí..eu tenho 1 filme aqui no meu pc..e ele já esta convertido em vcd.ele tem 853 megas e eu queria gravar ele em apenas 1 cd,aqueles cds de 700 megas.eu tenho um filme q eu comprei...e ele tem quase 1 hora e 40 minutos de filme e foi gravado em vcd e esta em apenas 1 cd de 700 megas.como pode????afinal tem ou não tem jeito???sei q tem um jeito q é transformar ele em kvcd.eu já vi tutorial de conversão de dvd para kvcd mas de vcd para kvcd nunca vi não..... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xanderlain,

Se você tiver o original ripado, fica mais fácil... caso contrário, arrume... se impossível, então vais ter que converter de VCD para AVI, por exemplo, e depois para outro padrão até conseguir chegar em KVCD, lembrando que a cada conversão você vai somando perdas de qualidade... no final, poderá ficar algo muito ruim de se assistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...