Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pacotão de codecs


Posts recomendados

Queri instalar o DivX e o XVid (e de quebra mais alguns codecs básicos). Vocês recomendam esses pacotes de codecs ou é melhor instalá-los separadamente?

E outra: o Windows Media Player 10 dá suporte a reprodução de DVD, mas quando coloco um DVD lá o mesmo não reproduz afirmando ser necessário um plugin. Onde posso encontrar um plugin gratuito que me permita reproduzir DVD no Windows Media Player?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá longuete,

Estive uns dias atrás c/ esse mesmo problema. queria visualizar um filme em dvix c/ legenda.

Instalei td q foi de codec e nada... vi uma dica q se instalasse o BS Player conseguiria assistir c/ legenda .. foi o q fiz.

Instale o BS Player Play All codecs... depois de instalado criou a pasta: K-Lite Codec Pack.

T +,

Sid

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei isso, pois uma vez li que esses pacotes de codecs não são muito indicados por conterem spywares e promoverem alguns conflitos. Comigo mesmo aconteceu: invéz de resolver o problema na reprodução de vídeos, piorou. Gostaria de saber se a galera aqui do fórum recomenda algum pacote de codec desses que não traga problema ou conflitos, ou se é melhor intalá-los a parte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...