Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor e mais vantajoso, Skype ou Voxfone?


Espartano

Posts recomendados

E aí pessoal!

Depois de gastar R$400 por mês durante 3 meses em ligações interurbanas, decidi me livrar da roubalheira da Embratel e dar uma olhada no sistema VoIP da GVT de Londrina/PR. Buscando informações, achei algo mais interessante - o VoxFone. Ele seria ótimo pra mim, que vou ligar de fixo pra celular. O aparelho telefonico ainda é caro, mas tudo bem, utilizo um microfone comum por enquanto.

No entanto, parece que o Skype pode até ser mais barato que o VoxFone. Isso é verdade? O meu problema é que não tenho cartão de crédito. É possível assinar o Skype mesmo assim?

Qual é mais vantajoso?

Obrigado pela paciência pessoal!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O skype sem dúvida é melhor .

Com o skype você liga para qualquer telefone do brasil por apenas 0,044 euros , ou seja , transformando para R$ fica em torno de apenas 0,13 centavos o minuto.

Você coloca o crédito mínimo de 10 euros, assim dá para falar aproximadamente 230 minutos.

No voxfone o minuto é R$0,25 , quase o dobro do valor em relação ao skype.

Devemos usar o skype , para forçar que empresas como o voxfone beixem seus valores , pois isto é possível .

Como é que o skype com sede na europa pode fornecer serviço mais barato que uma empresa aqui no brasil pertinho de nós ?

É só o voxfone querer e deixar a ganança de lado que isto é possível.

Sem cartão é IMPOSSÍVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... eu tentei ligar para celulares da claro (o meu), tim (minha irmã) e vivo (minha tia), e nenhum deles tocou. não entrei em contato com o suporte, pois ganhei 20 centavos de crédito, para testar e não pretendo comprar créditos, por enquanto pelo menos. Mas para linhas fixas funciona bem, mesmo com conexões mais lentas (150 kbps), a voz fica mais nítida do que pela rede fixa. Outro detalhe... o skype não permite identificar ligações, se eu ligar agora aqui pra casa no bina vai aparecer --P-- (identificação privada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...