Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar o nome do registro do micro?


madin buu

Posts recomendados

não sei se e o q você qr...mas...entre no registro (iniciar>executar>regedit) va na seguinte chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion , no lado direito tem dois valores de sequencia: o RegisteredOrganization (que se refere a empresa, organizacao etc..) e RegisteredOwner (que muda o proprietario), e so você editar esses valores clicando 2x em cima de cada um e escrever o q quiser....

espero ter ajudado

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...
  • 9 meses depois...
não sei se e o q você qr...mas...entre no registro (iniciar>executar>regedit) va na seguinte chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion , no lado direito tem dois valores de sequencia: o RegisteredOrganization (que se refere a empresa, organizacao etc..) e RegisteredOwner (que muda o proprietario), e so você editar esses valores clicando 2x em cima de cada um e escrever o q quiser....

espero ter ajudado

[]s

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Agradecimentos aos 3 ilustres colegas do forum: (Eddye, Cleberpoa e Mrkrwling->que nome difícil, rs) pela ajuda, havia tempos que meu chefe queria desvincular seu nome do pc... boas dicas

Ainda sobrou um registro:HKEY_LOCAL_MACHINE\ SOFTWARE\ Microsoft\ CurrentVersion\ installer \ UserData \ s-1-5-18 \ Products \ 00004109110000000000000000F01FEC \ InstallProperties --> duplo click em REgOwner... ai é só mudar o nome...

Obs: são 20 zeros no codigo acima.(4 + 16)

Acredito que os últimos dados podem variar.

Vale lembrar que esse caminho foi feito no Win7 32Bits...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...