Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Neto

[Resolvido] Linux em uma pcchips m748 lmrt

Recommended Posts

Guest Neto

Olá pessoal,

estou querendo instalar o Linux RedHat 7.1. porém minha placa-mãe é td On-Board. Gostaria de saber como eu faço para o linux reconhecer meus dispositivos (video, lan, audio e modem). Alguem me poderia explicar, passo a passo?

Valeu pela ajuda galera! :**

[]'s

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro amigo, essa versao do linux instala muitos dos perifericos da 748, você tera de configurar somente o modem, se for o HSP, e o som, se for o original da placa CMEDIA 8738...dai você acha em (www.cmedia.com.tw),no site tem um arquivo de texto que ensina como proceder! bele??

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Neto

Caro Diego,

Eu irei precisar de algum driver para meu modem (ele é hsp)? Ou o Linux já tem os drivers? Aproveitando a ocasião, gostaria também de saber se com sua placa mãe (m748 lmrt) funciona o UDMA no WinXP. Pois há boatos que não funciona.

Valeu pela ajuda! :**

[]'s

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais