Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp deskjet 500c - manual e ligaçao fonte


Visitante

Posts recomendados

Olá Pessoal

Será que alguém tem por um "milagre" o manual da Hp DESKJET 500C ?

Estou precisando para saber como configurar aquelas chaves dianteiras (dip-swith), que foram todas mexidas.

E (se não for pedir muito) a tensão do transformador (fonte) e a ligação dos pinos (tendo en vista que são 4 e só 3 são usados).

Estou desesperado pois comprei de 2ª mão e ainda não consegui colocar para funcionar.

Qualquer resposta será bem vinda.

Abraços a toda galera !!!  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por faby123br@26 Ago. 2002,09:40

Entre em contato com o tel do suporte da HP que é :0800157751 ou 3747-7799 :cool:

Valeu Faby !

Mas já contactei e me disseram que a impressora é antiga ("velha") e eles não tem como fornecer o manual

Abraço  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por city+27 Ago. 2002,01:57-->
faby123br@26 Ago. 2002,09:40

Entre em contato com o tel do suporte da HP que é :0800157751 ou 3747-7799 :cool:

Valeu Faby !

Mas já contactei e me disseram que a impressora é antiga ("velha") e eles não tem como fornecer o manual

Abraço  :**

Compre o cd impressoras vol 1 aqui no site do Gabriel Torres.

Saudações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá City...

Sempre que preciso informações de impressoras HP, entro no site que vou te passar, mas infelizmente, informações sobre a 500C só acusa: "NO LONGER SUPPLIED"...

Isso no que se refere aos dip's, quanto a fonte, a informação foi essa: Saída 10-0-10VAC, 50Hz, 2A...referência da fonte 9100-4505. Se quiser conferir veja no site abaixo:

http://partsurfer.hp.com/cgi-bin....=C2114A

Utilize esse site (se você trabalha com impressoras) sempre que precisar informaçães sobre HP, você ver até a vista explodida a parte mecânica.

Boa Sorte!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...