Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
De Los Santos

HP 680

Posts recomendados

Pois então pessoal, recentemente fui fazer uma limpeza na minha impressora e a ajuda da impressora falou a respeito de uma espuma que fica em um lugarzinho da impressora. Provavelmente ela deve ter a função de absorver o resto de tinta que não foi aproveitado na impressão. Eu queria saber se dá para substituir essa espuma, porque quando eu fui limpar a impressora, essa espuma estava saindo aos pedaços e junto saia uma tonelada de tinta( :D:D:D ). Tem que ser uma espuma especial, ou pode ser uma espuma qualquer??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho certeza, mas caso você não consiga a tal espuma, utilize essa espuma comum usada em colchões e travesseiros, já que a finalidade é apenas de absorver o excesso de tinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por De Los Santos@28 de agosto de 2005, 13:36

Tem que ser uma espuma especial, ou pode ser uma espuma qualquer??

Pelo baixo preço q você irá pagar pela espuma absorvente, recomendo que compre em uma loja especializada. Ela já vem no formato ideal e é feito específicamente para essa finalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O AMIGO MAUTAIRA TEM RAZÃO, É RECOMENDÁVEL COMPRAR UMA ESPECIAL, PORÉM SE você NÃO ENCOTRAR ONDE TEM PARA VENDER você PODE USAR SEM NEHUM PROBLEMA AS ESPONJAS COMUNS, SÓ LEMBRE você DEVERÁ TROCAR REGULARMENTE POIS O SEU TEMPO DE VIDA É MENOR POR ELA NÃO TER ESATA FINALIDADE ESPECÍFICA.

JAIRO.COM :palmas: :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!