Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em jogos. Ajudem


Marcelo_Gomes

Posts recomendados

Fala pessoal

Meu PC está apresentando um problema estranho. Quando estou jogano meu PC trava ou reinicia do nada. A primeira coisa que pensei é que a temperatura estivesse altam mas no pico alcançou 54º.

Jogos como AA BF2 travam depois de alguns minutos restando reiniciar o PC.

Uma coisa curiosa as vezes o PC demora mais até travar.

Um exemplo ontem joguei BF2 das 00:00 hs até ums 2:30 da manha sem problema algum. Pensei enfim resolveu o problema. (já tinha fuçado em drivers configurações memória etc). Hoje de manha fui jogar empolgado e pronto lá vem o tal do travamento.

Será que tem algo a ver com a fonte que não está dando conta?

Meu PC Abit NF7 S Rev.2 - Atlhon XP 2600+ - 1 Giga DDr 333 - MSI Fx5700

Minha fonte é daquelas genéricas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera deixei o gabinete aberto. O pico da temperatura não passa dos 54ºC. Drivers eu já tentei vários falta usar o memtest já baixei inclusive mas não sei ao certo como utilizá-lo. Se não for memória deve ser fontte.

Detalhe ontem a tarde estava impossível jogar crash direto. Qundo foi depois das 20:00 hs mais ou menos tentei jogar e foi uma beleza sem travamentos. Vai entender.

Se alguém me ensinar a usar o memtest eu agradeço.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo_Gomes@29 de agosto de 2005, 12:44

Então galera deixei o gabinete aberto. O pico da temperatura não passa dos 54ºC.  Drivers eu já tentei vários falta usar o memtest já baixei inclusive mas não sei ao certo como utilizá-lo. Se não for memória deve ser fontte.

Detalhe ontem a tarde estava impossível jogar crash direto. Qundo foi depois das 20:00 hs mais ou menos tentei jogar e foi uma beleza sem travamentos. Vai entender.

Se alguém me ensinar a usar o memtest eu agradeço.

Abraço

Aí, você pega o memtest e bota os arquivos no diskete, deopis é só dar boot na maquina que vai começar a rodar, mas acho difícil ser.. deve ser temperatura mesmo ou fonte talvez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo_Gomes@28 de agosto de 2005, 19:46

Drivers eu já testei. Queria usar omemtest mas não estou sabendo como.

O Win XP não da tela azul só trava.

Abraço

Cara estava com um problrma muito parecido com o seu ,as vezes era só ligar a maquina e começar a escanear o anti-virus e ele travava ,tentei de tudo ,desde as memorias até placa mãe e hd ,cheguei a pensar em processador ,mas se eu te contar que o defeito sumiu sozinho você acredita????

Pois é parei de levar minha maquina na assistencia tecnica que costumava levar e sumiu os defeitos ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com esse mesmo problema e não é nenhum desses problemas, aquecimento, nem memória (já testei um monte de vezes com programas específicos), processador, placa-mãe....o que mais me pareceu ser aqui, foram os drivers de som, eu retirei uma placa creative audigy q tenho aqui no pc e joguei por muito tempo sem nenhum problema de reiniciar...cheguei a deixar a placa novamente com drivers antigos, confesso q ficou melhor do q os atuais, resumindo, nem todos os drivers atuais fazem com q seu computador melhorem, alguns jogos nem funcionar funcionam...muito estranho isso, o duro é q mais tem, são pessoas com esse maledito problema de reiniciar, na maioria dos casos no Windows XP e não há atualização nenhuma que corrija e nenhum driver ou programa q detecte o problema..cada caso é um caso mas com alguma coisa em comum..abraços! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...