Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borracha h + acrilico


mmansonsk

Posts recomendados

vixi na boa cara ... tipo assim vcvai roda um pouquinho pra acha a borracha em H

e tipo assim ... você vai ter q ir em muitas casas  de artefatos em borracha porque é difícil de achar ... e também ele tem varios nomes ...as vezes você não consegue encontrar pelo nome perfil em H ... pod ser duplo U por exemplo ... e também ele é muito difícil  de ser trabalhado ... eu acho q a melhor opção é a borracha em U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmansonsk@25 Ago. 2002,22:52

Creio que fique mais fácil e mais bonito com a borracha H. Vou tentar achar aqui em copacabana. E o acrílico? tem algum especial? posso cortar o acrílico e o gabinete com a serra tico tico?

mais fácil eu t garanto q não é ... isso eu t garanto ...

e o  acrílico e o case você pod corta com a tico tico

no case evite fazer curvas muito fechadas porque se não vai dar muuuuuuito trampo ... e na hora de corta o acrílico ... vai com calma se não conforme você vai cortando ele derrete e ai vai grudando td d novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...