Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmansonsk

Borracha h + acrilico

Recommended Posts

Ai gente, sou novato nesses delirios com cases... alguem pode me dizer onde eu consigo a borracha H e o acrílico e como fazer para cortar e encaixa-lo no meu cabinete? Agradeço a ajuda de todos...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi na boa cara ... tipo assim vcvai roda um pouquinho pra acha a borracha em H

e tipo assim ... você vai ter q ir em muitas casas  de artefatos em borracha porque é difícil de achar ... e também ele tem varios nomes ...as vezes você não consegue encontrar pelo nome perfil em H ... pod ser duplo U por exemplo ... e também ele é muito difícil  de ser trabalhado ... eu acho q a melhor opção é a borracha em U

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como a borracha em u consegue prender o acrílico no gabinete? acho que a H seria mais fixa não?

Compartilhar este post

Link para o post

não ... é tipo assim ... a borracha em U é diferente ... você coloca ela pra dar acabamento no gabinete e depois você cola o acrílico por dentro do case ... pod ser com silicone ou cola quente .. ou até mesmo você pod parafusa-lo ...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que fique mais fácil e mais bonito com a borracha H. Vou tentar achar aqui em copacabana. E o acrílico? tem algum especial? posso cortar o acrílico e o gabinete com a serra tico tico?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mmansonsk@25 Ago. 2002,22:52

Creio que fique mais fácil e mais bonito com a borracha H. Vou tentar achar aqui em copacabana. E o acrílico? tem algum especial? posso cortar o acrílico e o gabinete com a serra tico tico?

mais fácil eu t garanto q não é ... isso eu t garanto ...

e o  acrílico e o case você pod corta com a tico tico