Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmansonsk

Borracha h + acrilico

Recommended Posts

Ai gente, sou novato nesses delirios com cases... alguem pode me dizer onde eu consigo a borracha H e o acrílico e como fazer para cortar e encaixa-lo no meu cabinete? Agradeço a ajuda de todos...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi na boa cara ... tipo assim vcvai roda um pouquinho pra acha a borracha em H

e tipo assim ... você vai ter q ir em muitas casas  de artefatos em borracha porque é difícil de achar ... e também ele tem varios nomes ...as vezes você não consegue encontrar pelo nome perfil em H ... pod ser duplo U por exemplo ... e também ele é muito difícil  de ser trabalhado ... eu acho q a melhor opção é a borracha em U

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como a borracha em u consegue prender o acrílico no gabinete? acho que a H seria mais fixa não?

Compartilhar este post

Link para o post

não ... é tipo assim ... a borracha em U é diferente ... você coloca ela pra dar acabamento no gabinete e depois você cola o acrílico por dentro do case ... pod ser com silicone ou cola quente .. ou até mesmo você pod parafusa-lo ...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que fique mais fácil e mais bonito com a borracha H. Vou tentar achar aqui em copacabana. E o acrílico? tem algum especial? posso cortar o acrílico e o gabinete com a serra tico tico?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mmansonsk@25 Ago. 2002,22:52

Creio que fique mais fácil e mais bonito com a borracha H. Vou tentar achar aqui em copacabana. E o acrílico? tem algum especial? posso cortar o acrílico e o gabinete com a serra tico tico?

mais fácil eu t garanto q não é ... isso eu t garanto ...

e o  acrílico e o case você pod corta com a tico tico

no case evite fazer curvas muito fechadas porque se não vai dar muuuuuuito trampo ... e na hora de corta o acrílico ... vai com calma se não conforme você vai cortando ele derrete e ai vai grudando td d novo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man...

vou pesquisar primeiro alguns lugares que façam isso... depois caso não ache vou eu mesmo fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai amigo, tudo bem que com a borracha u vai ficar mais fácil terminar a parte do case, mas o acrílico vai ficar um nivel abaixo do gabinete, gostaria de fazer alinhado entende( seria com a borracha H) ? alguem já te deu alguma opinião sobre os dois modos?

Valeu....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sorcerer

Ai grande você pode encontrar tudo o que voê procura neste site ai embaixo:

http://www.0100faces.kit.net/

Comprei algumas com esse cara ele é super gente fina, a loja dele fica na santa efigenia no shopping da aurora.

Espero ter te Ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais