Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winme chamando dialup


Visitante

Posts recomendados

Não é exatamente um problema, mas eu gostaria de entender por que meu micro chama minha conexão dialup padrão assim que clico no gerenciador de dispositivos, dentro de Propriedades do Sistema. Após conectar a Internet, não noto nenhuma diferença. O mesmo ocorre quando carrego o DXDIAG.exe (Diagnóstico do Directx), enquanto ele verifica meu hardware. Se eu cancelo o Dialup, ele passa normalmente. Tentei verificar algo no registro, mas fui incapaz de localizar qualquer entrada suspeita. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido. Se não, acho que o único jeito de saber é instalar novamente o WinME e testar a cada aplicativo instalado, qual deles causa este problema.

- Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema e o jeito q eu resolvi foi indicando a conexão como padrão.

Para fazer isso você abre o Internet Explorer vai em Ferramentas,  Opções da Internet e na parte "Conexões" você vai ver uma caixa "Configurações de rede dial-up" com o nome da sua conexão, de um clike nele pra deixa-lo selecionado e clike no botão "Definir Padrão".  Aparecerá escrito entre parentes "(Padrão)"

Espero q isso ajude pois aqui funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que desbori o problema... O Device Menager checa o Hardware e descobre que nem todos possuem certificardo de autenticidade Microsoft, então, o arquivo Sucatreg.exe é carregado e chama o dialup. Evita-se este problema desmarcando-se nas propriedades avançadas do Internet Explorer o ítem "Check for publisher's certificate revocation" ou Checar revogação de certificado do publicador".

Isto resolveu meu problema.

- Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...