Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmansonsk

Borracha h ou u

Recommended Posts

Gostaria de saber se com a borracha u, e com o acrílico colado por dentro, o case e o acrílico ficam muito desalinhados. acho que ficaria melhor com a h pois ficariam alinhados perfeitamente.... alguem pode ajuadar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo assim num fica desalinhado não ... fica legal ... tipo o acrílico fica com um recuo pra dentro q varia de acordo com o tamanho da sua borracha em U

eu por exemplo uso uma bem fininha q eu acho melhor pra trabalhar principalmente porque meu case tem cortes com curvas muito fechadas ...

mas num fica muito desalinhado não velho pod confia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sergiotf

Olha, eu so achei em S que era da menor espessura disponivel, ficou bom, as fotos mandei para o e-mail do lab-tec. Acho melhor H ou S pois cobrem a borda de corte da lateral do case que naho fica muito bom, e fixam o acrílico sem usar cola ou parafusos. Se for em U eu colocaria cobrindo o metal e colaria o acrílico por dentro ou parafusaria por fora com acrílico em bisote grosso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest E-magine

Falando nisso como eu fixo a borracha em U no gabinete ?? Comprei um silicone, mas ele demora um tempão pra secar, e assim mesmo ou comprei errado ??. Da pra fazer um acabamento tipo esquentar uma faca e passar onde termina e onde começa, pra não ver isso, pra parecer uniforme sabe ? Será que fica tosco ?

Toda borracha em H vem com um vão pra quele macarrão ??? Pra que serve esse macarrão ??? Eu encontrei a borracha em H aqui, mas não comprei pk tinha esse espaço pra macarrão, mas visitando alguns sites percebi que todos tinhas esse espaço e conclui que todos tem MESMO esse vão pra esse macarrão, isso é verdade ??

Valeu ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

olha a borracha em H desiste é quase impossivel trabalhar com ela ...

agora  da borracha em U ... pegue uma cola de sapatero (cuidado pra num ficar doidão igual eu uma vez q eu estava montando aeromodelo) continuando pega a cola ... e passa um pouco na borracha ... deixa seca um pouquinho e coloca a borracha la ... isso só se a sua borracha for muito fininha igual a minha ... se for maior ... você pod usar silicone q nem demora tanto assim não ... 15 minutos já ta bem seco...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a borracha tipo H, dá o melhor acabamento.

Agora respondendo a pergunta do E-magine, sim as borrachas tipo H tem espaço pra colocar o macarrão, este macarrão serve pra dar uma pressão deixando o acrílico firme.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maciel21@27 Ago. 2002,19:51

que macarrão é esse?

capelete?parafuso?gravatinha?

hauhauhauhauhahaa

eu acho q é um tipo de borracha em forma de fio e tal q você coloca num  espaço que tem na borracha em H porque ela é tipo um H com um tercero vão q é pra esse tal macarrão eu acho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest E-magine

Ah entendi, o macarrão (sem molho) empurra as bordas pra segurar bem, né!!

Ta certo.

Mas como já comprei em U.

Me diz uma coisa essas borrachas em H são grandes assim mesmo, ou tem fininha que nem a U ??

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! já me informei melhor e descobrí q macarrão é esse!!

Mais com ele nem molho branco cai bem!! Ele tem um gosto de borracha q é F...!!

uhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais