Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Extensão mds / mdf


apocalipse666

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

dieego,

Não creio que eles foram gerados como parte de um DVD de 8.4 para você recompor em 8,4... pode ser que cada um deles seja para colocar em uma mídia de 4,7... experimenta mudar a extensão do segundo para MDF e abra com o Daemon Tools, para ver se são iguais, continuação, se tem alguma dica sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elmo, Obrigado pela ajuda, o arquivo part1.mdf quando eu emulo ele ele abre com alguns arquivos mas eu não consigo fazer nada nem instalar e nem copiar para uma outra pasta, e eu já tentei mudar o outro Part2.md0 para mdf mas não abre " o Windows não pode ler ..."

Como eu faço para juntar os dois...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza a part2.rar e continuação da 1, quando você monta a 1 o programa automaticamente pega a 2 parte, quase certeza q deve ser isso, ja aconteceu isso cumigo.

o moitvo dos dois arquivos serem de 4.1gb, PODE ser porque a pessoa q fez a imagem tinha o hd formatado como fat 32, ai ele nao aceita um arquivo maior q 4 gigas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Necromancer, obrigado pela ajuda... eu baixei no emule esse programa e pelo que eu vi relalmete ele dá + ou - uns 7gb eu estou tentado gravar pelo alcohol 120% eu adicionei a part1.mdf e pedi para gravar e não adicionou a outra parte, deixei os dois aquivos dentro da mesma pasta se ele fosse procurar mas nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...