Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ms-outlook 2000 c/ w2k


Visitante

Posts recomendados

Quando utilizo o MS-Outlook no W2k, o MS-Outlook trava e mostra um relatório de erros, não sei como resolver isso. O travamento ocorre quando inicio no Outlook ou quando envio uma mensagem.

Como posso fazer para corrigir este problema, sendo que o Office 2000 foi instalado há poucos dias e de um CD original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maxsmile@26 Ago. 2002,13:03

Quando utilizo o MS-Outlook no W2k, o MS-Outlook trava e mostra um relatório de erros, não sei como resolver isso. O travamento ocorre quando inicio no Outlook ou quando envio uma mensagem.

Como posso fazer para corrigir este problema, sendo que o Office 2000 foi instalado há poucos dias e de um CD original.

O problema pode ser referente ao perfil do usuário, ao escolher outro usuário o erro pode não acontecer, caso o erro desapareça com outro usuário, então deverá criar um novo usuário para substituir o defeituoso. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...