Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marcello_tico

LG F700P

Posts recomendados

intão pessoal to pesando em comprar este monitor !! queria serber c ele e bom !! os pontos positivos e negativos !! iria usar para tudo principalmente para jogos !!!! c este for ruim indique um bom !!! fazendo o favor !!! a marca não importa !!

mas queria saber mesmo se este monitor é bom !! pelo q vi da LG flatron !! esté é o belhor !! mas me ajudem obrigado até mais !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e c alguem !!! não gostar desse !! monitor indique um LDC da LG ou samsung q seja bom de 15 ou 17 fazendo um favor !!!!!! obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

Eu tenho ele e estou satisfeitíssimo é muito bom e aqualidade da imagem é ###### !

Mas.. se você tiver $$$ pra comprar um LCD de 17" com certeza pegeu um que funcione com freqüências altas.

pois a maioria ods que tem no mercado tem freqüências baixa e resposta mais lenta !

Os Analogicos têm resposta mais rápida que a maioria dos DIGITAIS, e funcinam melhor para jogos !

Em compensação a oscilação da tela cansa muito mais sua visão !

Quem já usou LCD sabe do que estou falando !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por chicao77@04 de setembro de 2005, 11:57

Olá amigo,

Eu tenho ele e estou satisfeitíssimo é muito bom e aqualidade da imagem é ###### !

Mas.. se você tiver $$$ pra comprar um LCD de 17" com certeza pegeu um que funcione com freqüências altas.

pois a maioria ods que tem no mercado tem freqüências baixa e resposta mais lenta !

Os Analogicos têm resposta mais rápida que a maioria dos DIGITAIS, e funcinam melhor para jogos !

Em compensação a oscilação da tela cansa muito mais sua visão !

Quem já usou LCD sabe do que estou falando !

aa beleza amigo mas estava vendo os preços !! e estão muito caro acho q vou fica com os normais mesmo !!!!

intao posso pegar este monitor q é bom !!! já uovi dize q ele distorçe as imagens fica embaçado !!! tudo isso é lorota !!! ou acontesse mesmo !!! brigado pela atençao !

Compartilhar este post

Link para o post

por favor alguem poderia ajudar ??? obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!