Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gamalazer

WIN XP corrompido?

Recommended Posts

Pessoal,

Acabei de começar do zero. Instalei meu WIN XP HE comprado e estou trabalhando nele sem nenhuma alteração de registro ou coisa do genero. Hoje ao liga-lo, apareceu novamente a mensagem dizendo: Erro no registro. O WIN precisou de uma copia alternativa do registro e a leitura foi bem sucedida(algo parecido).

Essa mensagem apareceu nas outras 3 vezes que meu micro deu tilt. Sempre depois de algumas semanas apos a instalação do SO. Na outra vez que precisei instalar tudo de novo foi igualzinho. Apareceu esse mensagem, e depis de alguns meses....tilti geral. O WIN estava morto.

Começo a achar que minha copia (original - comprada na DELL junto com o micro) esta corrompida. Que depois de um certo tempo o registro perde alguns dados e não consegue mais trabalhar 100%, travando o SO.

já estou fazendo meus backups pois sei que ira travar logo logo.

Gostaria de saber, se alguem concorda comigo que pode ser a minha licença (minha midia) estar corrompida. E que na proxima vez que for instalar o SO procurar uma outra midia (pois como tenho a minha licença, posso instalar o WIN de qualquer outra midia) para fugir desse problema.

Gostaria de opiniões e ajuda.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liga para o 0800 da Microsoft,com os dados da nota fiscal,key do produto e solicite uma nova midia.Esse serviço é gratuito.

Você pode também,instalar,a partir de uma outra midia.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Liga para o 0800 da Microsoft,com os dados da nota fiscal,key do produto e solicite uma nova midia.Esse serviço é gratuito.

Você pode também,instalar,a partir de uma outra midia.

você tem esse 0800 ? Minha licença original é de um XP Home Edition. Isso quer dizer que posso pegar qualquer CD de um Home Edition e instalar na minha maquina e depois colocar a minha Key? Sera que posso instalar um XP Profissional com minha Key (não deve dar não, ne??)?

É essa Key que me permite atualizar no site do WIN, que faz o site reconhecer a autenticidade do meu SO?

Valeu!!

OBS: Mas voltando a minha duvida original: Pode ser a midia ruim que leva a um funcionamento ruim do SO???

Compartilhar este post

Link para o post

0800-888-4081

Sera que posso instalar um XP Profissional com minha Key (não deve dar não, ne??)?

Nem pensar!poderá até perder sua licença.

Isso quer dizer que posso pegar qualquer CD de um Home Edition e instalar na minha maquina e depois colocar a minha Key?

Pode sim,tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • possiol

Muito Obrigado pelas dicas. já estou providenciando uma nova midia.

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais