Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WIN XP corrompido?


gamalazer

Posts recomendados

Pessoal,

Acabei de começar do zero. Instalei meu WIN XP HE comprado e estou trabalhando nele sem nenhuma alteração de registro ou coisa do genero. Hoje ao liga-lo, apareceu novamente a mensagem dizendo: Erro no registro. O WIN precisou de uma copia alternativa do registro e a leitura foi bem sucedida(algo parecido).

Essa mensagem apareceu nas outras 3 vezes que meu micro deu tilt. Sempre depois de algumas semanas apos a instalação do SO. Na outra vez que precisei instalar tudo de novo foi igualzinho. Apareceu esse mensagem, e depis de alguns meses....tilti geral. O WIN estava morto.

Começo a achar que minha copia (original - comprada na DELL junto com o micro) esta corrompida. Que depois de um certo tempo o registro perde alguns dados e não consegue mais trabalhar 100%, travando o SO.

já estou fazendo meus backups pois sei que ira travar logo logo.

Gostaria de saber, se alguem concorda comigo que pode ser a minha licença (minha midia) estar corrompida. E que na proxima vez que for instalar o SO procurar uma outra midia (pois como tenho a minha licença, posso instalar o WIN de qualquer outra midia) para fugir desse problema.

Gostaria de opiniões e ajuda.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liga para o 0800 da Microsoft,com os dados da nota fiscal,key do produto e solicite uma nova midia.Esse serviço é gratuito.

Você pode também,instalar,a partir de uma outra midia.

você tem esse 0800 ? Minha licença original é de um XP Home Edition. Isso quer dizer que posso pegar qualquer CD de um Home Edition e instalar na minha maquina e depois colocar a minha Key? Sera que posso instalar um XP Profissional com minha Key (não deve dar não, ne??)?

É essa Key que me permite atualizar no site do WIN, que faz o site reconhecer a autenticidade do meu SO?

Valeu!!

OBS: Mas voltando a minha duvida original: Pode ser a midia ruim que leva a um funcionamento ruim do SO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...