Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
James Torres

Erro ao Gravar Vídeos em DVD-R

Recommended Posts

<_< Não estou conseguindo gravar vídeos em DVD-R. <_<

Eu faço todas as configurações necessárias no vídeo pelo Studio 9 Plus da Pinnacle(Menu, capítulos, legenda, etc) e gravo em formato de DVD no meu HD.

Quando eu gravo em DVD-R(por qualquer programa, Nero ou pelo prório Studio 9 Plus) e coloco para rodar no próprio PC fica perfeito, mas quando eu coloco no DVD player na televisão, em alguns momentos pula uns 2 segundos durante a produção do vídeo.

Quando eu gravo em DVD-RW fica perfeito em qualquer lugar q eu coloco para rodar.

O que pode ser isto? Não entendo. Acho q deve ser alguma configuração. POR FAVOR ME AJUDE!!!!

Eu tenho um:

Athlon 1.8Ghz,

512 Ram,

Gravadora LG GWA-4164B,

Windows XP professional SP2.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

Qual a velocidade que você está gravando?

Estou tendo o mesmo problema, a mídia que estou usando limita a velocidade mínima de 4x, será que pode ser a velocidade de gravação?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu estou usando a mídia da Smartbuy. Teoricamente é uma marca boa né?? Eu não acredito que seja a velocidade de gravação não. Isto porque eu já gravei em todas as velocidades e deu problema em todas.

Só não dá problema com DVD+RW.

Estou desconfiado que possa ser a ativação do DMA. Eu desativei ele hoje e vol fazer um teste quando chegar em casa. Se der certo aviso vocês.

Se alguém solucionar o problema poste aqui pra galera.

valeu. <_<:help:<_<

Compartilhar este post

Link para o post

James Torres,

Veifique a mesma cena que dá falha no arquivo fonte da gravação e/ou no RW... se a cena estiver perfita e no -R não, então pode ser que o seu player doméstico não está se dando bem com a SmartBuy... mas eu somente utilizo dessas mídias e zero Problema até hoje... teste também a mídia em outro player doméstico, diferente do seu modelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aamirati,

obrigado pela ideia vou tentar outro player. Eu já tentei no player da minha namorada e deu o mesmo problema, mas a marca do dela é a mesma do meu, Philips.

Eu já verifiquei o arquivo fonte, ele está perfeito. Acho que o problema esta no momento de gravar o DVD. Já tentei outra mídia e deu o mesmo problema. Não entendo porque quando eu gravo em DVD+RW fica perfeito. E também quando eu vejo o DVD-R gravado no computador também fica perfeito. Não tem lógica isto.

Eu fiz o teste de desativar o DMA. Não adiantou, deu o mesmo problema e ainda demorou o dobro do tempo para gravar. :devil: Q merd a!!! :devil:

Será que pode ser a minha placa mãe ou processador que está originando este problema??? Já troquei a memória Ram, já troquei a gravadora de DVD, Já coloquei um HD a parte só com os arquivos a serem gravados e já instalei o Windows 98se e mesmo assim deu erro. Agora só está me faltando trocar a placa mãe e o processador. Eu tenho a placa mãe da Soyo Dragon Plus, e o processador Athlon XP 1.8Ghz.

:help: Alguém me ajude!!! :help:

Compartilhar este post

Link para o post

James Torres,

Vs tem que considerar que o método de gravação das -R é diferente das +R... a primeira roda em CLV, iguais aos CD e DVD originais, e a segunda roda em CAV...

Acho melhor você fazer uns testes realmente em alguns leitores de marcas diferentes e também utilizar outra marca de mídia para testar...

Compartilhar este post

Link para o post

:-BEER Descobri!!! :-BEER

Depois de vários testes e cabelos brancos descobri que o Elmo tem razão.

O problema está com os leitores de mesa. Cada marca de leitor aceita um tipo de mídia. O meu é Phillips e ele não aceita mídia -R gravados a mais de 2X. O +R ele aceita gravado em qualquer velocidade.

Tá aí galera, descubra a marca do player para gravar o seu DVD. Ou então procure DVD q grave somente a 2X, pois já tentei gravar um DVD-R de 8X na velocidade de 2X mas o gravador não dá esta opção. O Nero por exemplo só da a opção de gravar e 4X ou 8X.

valeu pelas postagens!!!

FUI!!!! :bandeira:

:D James Torres :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais