Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo pci


Lugnos

Posts recomendados

E aí gente !

Bom.. eu tenho um computador velhinho aqui em casa, to com vontade de trocar, mas to sem grana no momento, então estava querendo melhorar algumas coisinhas no meu micro, só pra poder colocar um dvd aqui...

Meu micro:

Pentium MMX 233Mhz

Video OnBoard 4mb

32mb ram

Eu queria saber qual a melhor placa PCI de 32mb pra colocar aqui, já que minha placa-mãe não tem entrada AGP.

Se possível, coloquem o preço médio e o lugar onde posso encontrar.

Aproveitando a oportunidade, tenho uma dúvida... meu tio tem um notebook com placa trident AGP de 8mb, e eu estava vendo uns DVDs no micro dele, o gráfico estava perfeito, muito bom mesmo, tanto que pensei que a placa era de 32mb. Gostaria de saber se o dvd player otimiza a imagem, ou se a placa do cara é sinistra mesmo... :D

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha mano, pega uma voodoo, é a melhor coisa pro seu PC, os DVD's vão dar uma travadinha de vez em quando, coisa pouca, mas se vai trocar de placa de vídeo, voodoo 3 ou 4, muito boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lugnos@24 Abr. 2003,07:56

E alguém sabe onde eu arrumo uma vodoo 3 pci com bom preço ?

tem um cara la no mercado livre vendendo uma voodoo 3 3000 pci por 90 reais acho q vale a pena pois o preco ta baixo e a voodoo ficara otima em seu micro para rodar dvd

ah te aconselho a por 128mb de ram pra rodar melhor dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...