Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atlhon64 só funciona com 2 módulos de memória 400


JUAREZSR

Posts recomendados

E aí galera, um colega aqui do Clube do Hardware estava me explicando que os A64 só funcionam com no máximo 2 módulos de memória DDR 400, mais que isso elas funcionariam como se fossem 333. Estou bem decepcionado com os Atlhons e ainda bem que ainda não troquei, pois ia trocar meu P4 por um Atlhon 64 939 3.0. Vejam abaixo meu comentário e a correção do nosso colega. Este tópico está postado na seção de fontes.

juarez sua analogia esta corretissima, mas o atholon tem controladora de memoria no proprio processador então por limitação deste, realmente as memos rodarão a 333 com 4 bancos.

falou.

QUOTE(JUAREZSR @ 04 de setembro de 2005, 19:24)

O nosso amigo Kalunga respondeu equivocadamente que se você usar 4 módulos de memória, elas funcionariam a 333. Mentira!!! Se elas forem DDR 400, funcionaram em 400. Agora se você misturar 266 com 333 com 400, aí sim, elas funcionaram na frequência da mais baixa. Pode colocar 4 ou quantos quiser de DDR400 e elas funcionaram a 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q já deve ter lançado A64 com controladoras de memória q suportam 4 DDR400, mas mesmo assim, não vejo motivo p se usar os 4 slots de memoria....mais q 1GB (2x512) seria vaidade já....e 2 slots com 2x1GB já tá mais q bom, você mau vai usar 1GB.

A menos q você pretenda montar um servidor claro!

E com um Pentium você nunca vai conseguir uma taixa de transferência igual a q com um A64 você consegue ;-)

falou! T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...