Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

samsung evolution(A-895)


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu também to a procura do desbloqueio. Vamos l´´a pessoal, uma ajuda é sempre bem vinda :palmas: . Vamos fazer dessa ágina um local de encontro de quem tem o Evolution..

Até.

Aí a quem interessar passar mp3, ringtones e figuras para o celular, vejam o que eu postei em outro tópico

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=320195

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações. Sou novo aqui, mas acompanho a bastante tempo as mensagens. Aqui é onde geralmente encontro informações úteis.

Feita as formalidades, prossigo: To pensando em comprar um samsung evolution, mas antes mandei email para o fabricante perguntando se era possivel através do cabo de dados mandar, do pc para o cel, .mid para transforma-los em toques, imagens, etc.

O carinha me respondeu que não, e logo achei que era o sangue mercenário da Vivo que tinha feito isso. Não é a primeira vez que eles mutilam funções de fabrica do celular para você ter que pagar por fora por cada espirro que fizer com o cel. Caso que me irrirou foi a substituição do menu "Aplicativos" para "Vivo Downloads" dos cels da Nokia.

Com esse programa de desbloqueio do samsung, é possivel fazer isso tudo? Tenho q pagar 10 paus por isso ou posso baixa-lo de algum lugar, ou quiça uma boa alma possa manda-lo para meu email?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...