Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Knight Online---> o que é ID NUMBER?


Rodrigo_Blasi

Posts recomendados

aí galera :D

joguei Knight OnLine esse fim de semana..e achei bem legalzinho!! (gostei mesmo)

porém to começando agora, e não sei direito como funciona.... "to aprendendo..." :blink:

eu queria saber se esse não é também um desses MMORPG que tem que PAGAR,mas você tem um tempo de experiencia gratis!??! :sne:

e também tem outra coisa :rolleyes:

o que é o tal de ID NUMBER , na hora de fazer o cadastro eu não vi nada disso... e depois no meio do jogo ele pediu "insert your ID NUMBER"

onde posso ver o meu agora???

se alguem souber... fala aí! :palmas:

valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, você pode jogar online sem pagar nada! Somente precisa se cadastrar no site http://www.knightonlineworld.com/account/create_01.asp .

Note que há um local para você colocar seu endereço. Mas terá de ser colocado em Usuário Internacional. O tal de ID NUMBER será seu número de Identificação.

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...