Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

em que regios tem a internt a radio?


miarcus

Posts recomendados

Cara você tem que ver se tem um provedor local com esta tecnologia, n confunda via rádio com via satélite, via rádio o alcance é pequeno comparado a via satélite, pra ter via radio numa cidade, te mque ter o provedor local...beleza faça uma pesquisa por provedor via rádio na cidade de bh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira:

Amigão, eu já respondi uma pergunta tipo esta em um tópico antes deste, lá eu indiquei umas cinco empresas de internet via rádio em BH, mas agora só lembro de uma que ná época foi a única que me deu retorno.

www.wminas.com.br

Agora, o fato de existir a empresa em BH não quer dizer que você poderá utilizar os serviços da mesma.

Tente entrar em contato com o site acima e se quiser ver quais são as outras que eu indique, procure o topico em datas anteriores.

E este site http://www.citywifi.com.br parece que é uma furada, já vi um tópico e já entrei no site, não tem telefone de contato, você faz o cadastro e não recebe retorno, fique com o pé atrás porque quando a esmola é de mais o santo desconfia.

Qualquer dúvida estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...