Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu micro não tá rendendo ?


Ale SB

Posts recomendados

beleza galera?! é o seguinte tô achando q meu Micro não ta rendendo legal, e agora começou de uma hora pra outra dar uns bugs:

Sintomas:

1º Na inicializaçao, ele tá demorando demais p/ abrir o icone do Anti-Virus que fica ativo na barra de tarefas ao lado do relogio.

2º Agora de vez em quando, ligo o micro, ele chega até o papel de parede e pará, não mostra os programas da area de trabalho e nem a barra de tarefa, ai eu tenho q reiniciar pelo reset umas duas vezes, até parecer normal.

3º O meu Monitor ta tremendo a tela.

Pelo q eu li em alguns topicos, p/este processador recomendam usar o Chipset da Intel 865PE, será q meu problema é por causa dá minha MB, ou não tem nada a ver ?

Eu tô pensando em pegar uma ASUS P4 P4P800-E DELUXE, o q acham desta placa, resolveria meu problema ?

Minha configuração é a da assinatura

@braços Ale :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu PC está muito bom amigo, não há necessidade de trocar a sua placa mãe não...

Isso, pode ser problemas de malweres, spywheres, trojans, vírus, procure dar uma verificada com o seu anti-vírus atualizado e também, um bom anti-spywhere, o Add-where, está sendo o mais recomendado ultimamente...

Utilize os dois atualizados e pelo modo de segurança, verificando a existência de alguns desses programas maliciosos em seu sistema.

Verifique também sua inicialização, os ítens que estão sendo carregados pelo seu sistema operacional, desabilite os que não são necessários, isso, só faz com que seu sistema fique mais lento.

De uma olhada na temperatura de seu processador, verificando se está tudo bhem com ele, uma desfragmentada em seu HD, e atualize seus drivers, isso também pode ajudar, inclusive o de sua placa de vídeo, visto que ela já é um pouco antiga...

Quanto a questão do seu monitor tremer, procure alterar a frequência deste monitor, ela pode estar baixa ou alta demais, se estiver com estabilizador perto do monitor, retire-o, pois além, dele ser responsável por essas imagens distorcidas, ele ainda pode danificar o seu monitor, caixas de som, com imas grandes, dependendo da potência PMPO/RMS, também, podem danifica-lo, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...