Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
altarrar

dvd+R ou dvd-R, NTSF ou Fat32 ?

Recommended Posts

Há filmes que ficam bons, outros ruins, porque ???

(o dvd de filme fica parando de vez em quando, e as vezes nem lê)

Será que é por ser dvd+R ou dvd-R ?.

Será que é por terem sido feitos com sistema de dados NTSF, FAT32 ou FAT16 ???

Será que é Pelo programa CloneDVD1 ou 2, Alcool120 ou outro qualquer???

Será que foi pelo sistema de gravação DAO / SAO, RAW / SAO, RAW SAO + SUB, RAW DAO ???

Será que é pela marca do dvd???

"pois se for por esse motivo, acho que nenhuma marca presta"

Será que é minha gravadora???

"LG Dual leyer_16x_4160)

Já pesquizei um pouco sobre esses assuntos, mas não encontrei nenhuma resposta objetiva sobre essas questões, só informações técnicas que não servem em nada, pois eu não vou ser vendedor, muito menos criador de uma nova tecnologia, EU SÓ QUERO USAR, E FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE.

ENTRE TODAS ESSAS QUESTÕES EU JÁ ESTOU TESTANDO POR MINHA PROPRIA CONTA E PREJUIZO.

altarrar@hotmail.com

(85) 88774110

Ficarei grato por respostas objetivas que não fujam do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

altarrar,

Há filmes que ficam bons, outros ruins, poruque ???

O que você quis dizer com isso ??? RUIM como ??? pois para cada situação existe uma resposta técnica... o assunto é técnico e não filosófico ou religioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Caro colega, se pretende fazer um trabalho de qualidade, use dvd's de marcas boas que sejam autênticos.

Recomendo TDK, Maxell, Philips. Já usei também Samsung, tanto aquele de rótulo lilas quanto o Pleomax (rótulo branco-pérola).

Ultimamente comprei uns Dr. Hank (aqueles de rotulo dourado com uma faixa preta), me pareceram bons também.

Quanto ao sitema de formatação do HD acredito que não influencia muito, acredito que o que pode influenciar é a desfragmentação do HD quando a imagem estiver sendo lida.

Quanto aos programas descritos, eles são muito utilizados.

Seria interessante descrever como procedeu para fazer a gravação e do quê (jogos, filmes, etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por altarrar@05 de setembro de 2005, 07:35

Há filmes que ficam bons, outros ruins, porque ???

(o dvd de filme fica parando de vez em quando, e as vezes nem lê)

Será que é por ser dvd+R ou dvd-R ?.

Será que é  por terem sido feitos com sistema de dados NTSF, FAT32 ou FAT16 ???

Será que é ...........????????????

Já pesquizei um pouco sobre esses assuntos, mas não encontrei nenhuma resposta objetiva sobre essas questões, só informações técnicas que não servem em nada, pois eu não vou ser vendedor, muito menos criador de uma nova tecnologia, EU SÓ QUERO USAR, E FAZER UM TRABALHO DE QUALIDADE.

ENTRE TODAS ESSAS QUESTÕES EU JÁ ESTOU TESTANDO POR MINHA PROPRIA CONTA E PREJUIZO.

altarrar@hotmail.com

(85) 88774110

Ficarei grato por respostas objetivas que não fujam do assunto.

Para ajudar nos seus testes leia com atenção este Tópico: DVD Shrink.

Saiba que não existe um padrão entre as Marcas de DVD Players, por isso fica difícil conseguir gravar uma mídia seja aceita em todo lugar.

Alguns aparelhos somente aceitam mídias -R e outros +R e alguns aceitam os dois tipos e outros mais.

Meu aparelho Panasonic roda qualquer tipo de mídia DVD ou CD, já fiz vários testes de gravação e nunca ele recusou alguma coisa em Vídeo, somente recusou MP3 em mídia DVD.

Saiba que as incompatibilidades existem para dificultar a Pirataria, com isso já copiam quase tudo e se não existissem.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais