Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso discado.. erro 692


Adeilton

Posts recomendados

Estou tendo problema com o acesso discado em uma máquina com o windows xp..

o erro é o seguinte..

Eu só consigo conectar quando é da primeira vez ou seja se eu desligar o computador e ligar novemente eu consigo conectar.. mas se eu conectar e desconectar e tentar conectar novemente da um erro 692 - com a seguinte mensagem.. FALHA DE HARDWARE NO MODEM OU OUTRO DISPOSTIVO DE CONEXÃO.. ai alguém aqui pode me ajudar... tenho q resolver esse problema ainda hoje...

adeilton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adeilton@05 de setembro de 2005, 09:18

Estou tendo problema com o acesso discado em uma máquina com o windows xp..

o erro é o seguinte..

Eu só consigo conectar quando é da primeira vez  ou seja se eu desligar o computador e ligar novemente eu consigo conectar.. mas se eu conectar e desconectar e tentar conectar novemente da um erro 692 - com a seguinte mensagem.. FALHA DE HARDWARE NO MODEM OU OUTRO DISPOSTIVO DE CONEXÃO.. ai alguém aqui pode me ajudar... tenho q resolver esse problema ainda hoje...

adeilton

e ai não tem ninguém ai q possa dá um help...

preciso reparar o erro .. ainda hoje..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...