Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
FallenAngel

MELHOR PLAYER DE DVD DE MESA COM DIVX

Recommended Posts

Estou afim de comprar um player de dvd de mesa, mas estou com dúvida entre os modelos abaixo:

1 - DK8321N LG 479,00

2 - DK9923N LG 479,00

3 - Philips 5100 da Philips 419,00

4 - D-680 gradiente 399,00

5 - P355K Samsung 479,00

Alguem pode me ajudar a escolher entre alguns destes ou por um outro modelo que leia divx

agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por chileno@05 de setembro de 2005, 09:59

eu li que esse Samsung P355 'e muito bom, mas o pre'co dele t'a salgado

ouvi dizer que esse gradiente é bom também...

o preço dele é muito parecido com o dos outros modelos!

o ruim é que no site da samsung não diz quase nada sobre ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Philips, gradiente ou samsung, você terá assistência técnica boa e de bom suporte, pois tem assistências nacionais, já é um fator bom...

Segundo, é que Philips sempre foi voltada para aparelhos externos nessa linha, não que a qualidade dos outros sejam ruins, mas já tive problemas com alguns LG's e portanto, optaria pela Philips ou pela samsung, pela Samsung, ficaria por conta de sua qualidade... Também acho falho, as especificações do site da Samsung, sobre estes aparelhos... Mas é um bom modelo, já no caso da Gradiente, é uma ótima marca, porém, quando dá problemas, não sei se é geral, pelo menos aqui na minha região, sua mão de obra é altíssima... :blink:, o q me deixa por aqui, um pouco com um pé atrás, na hora de enviar algum equipamento para assistência técnica autorizada, mas isso nada a ver, creio que seja de região para região, mas que aqui seu custo de mão de obra é caro, isso é... :P

Compartilhar este post

Link para o post

bom a pouco tempo eu comprei um philips 5100 aqui na 25 de marco por 260 reais.... o dvd é ótimo aceitou todos os filmes que eu coloquei até hoje

o bom é q não da trabalho nenhum, é só baixar da net, colocar a legenda com mesmo nome do filme, gravar num cd comum e assistir

sem contar q a legenda já vem com um tamanho bom e com uma protecao atras dela cinza pra ela não desaparecer quando a cena for muito clara..... sem precisar nem atualizar o firmaware

esse player é muito bom.... eu indicaria a qualquer um pelo custo beneficio dele

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por laden@05 de setembro de 2005, 10:14

bom a pouco tempo eu comprei um philips 5100 aqui na 25 de marco por 260 reais.... o dvd é ótimo aceitou todos os filmes que eu coloquei até hoje

o bom é q não da trabalho nenhum, é só baixar da net, colocar a legenda com mesmo nome do filme, gravar num cd comum e assistir

sem contar q a legenda já vem com um tamanho bom e com uma protecao atras dela cinza pra ela não desaparecer quando a cena for muito clara..... sem precisar nem atualizar o firmaware

esse player é muito bom.... eu indicaria a qualquer um pelo custo beneficio dele

falou

O q vocês teriam a dizer sobre a qualidade do som do philips 5100???

O lg DK8321N tem Decodificador DTS, Decodificador Dolby Digital, e 3D Surround Sound, equanto o 5100 tem apenas Dolby Digital.

Será q na prática isso faz diferença????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais