Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Witarsa

Minha Fonte TT480W queimou!

Recommended Posts

Liguei o meu micro na sexta-feira passada e deixei o outlook abaixando os e-mails enquanto fui jantar. Quando voltei o micro estava desligado e não ligava mais.... Tirei a fonte genérica de 400W do computador do meu irmão para testar no meu micro e o meu computador ligou!

A configuração do meu micro é a seguinte:

- Gabinete Solid 4 baias com 2 fans

- placa-mãe ASUS A7N8X Deluxe

- Athlon MP 2600+ overclocado em 11x200

- Cooler Thermaltake Tower

- 2 pentes de memória de 512Mb da Corsair XMS 3200

- 2 HD's

- Gravador de CD

- Gravador de DVD

Fazendo o calculo no site http://www.jscustompcs.com/power_supply/ , o consumo não passa de 300W. Será que a causa foi o overclock?

O que eu faço? Que fonte vocês me recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara muito estranho, ela tinha que da conta do recado, com certeza esse n foi o motivo....usava nobreek? n estava tempo de chuva? É uma fonte nova? Oncilação ou descarga elétrica, algo assim, pode ter dado...Bom tente pegar uma seventeam, tenho uma da assinatura e até hoje n me deu problema, tente pegar uma seventeam 420W ou 450W, n sei bem qual ta tendo no mercado....beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Marcio!

Não estava tempo de chuva, e eu nem sai de casa. Só saí do quarto para jantar na sala....

Eu não tenho nobreak, mas tenho estabilizador da SMS.

Comprei a fonte em Jan/05 na www.pirainfo.com.br por R$ 280,00. E a garantia era de apenas 6 meses.

Quanto custa essas fontes da Seventeam?

Compartilhar este post

Link para o post

é cara q asar, mas tu testou essa fonte no computador do teu irmão ?! de repente se tu levar em algum tecnico em eletrônica ele posso consertar pra ti !!! e uma seventeam custa na faixa de uns 200 reais !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais