Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
warblad

Galera com nforce

Recommended Posts

Galerinha do mal, saiu o drive do nvidia, o 4.62, ainda não testei, mas vou fazer isso hoje a tarde e posto aqui o resultado...

O Link pra baixar....Nvidia_4.62

[]'s

Inté!!!!

<<EDIT>>

Galera testei o 4.62 da nvida....

*Bom o processador ficou com uso em torno de 7%.

*Os buffers de som 3d ficam com 52/52 diante os 26/26 da realtek...simplesmente o dobro...

*A qualidade em MP3 estava estranha usando o equalizador pre em rock, mas *Bastou uma simples equalizacao manual pra tudo ficar ok!!

*Nos jogos senti um ganho de performance e na qualidade de som perante o realtek(no meu caso ok).

*Bom por esses motivos passei a utilizar o 4.62 da nvida.

PS>No meu caso especifico não consigo com os drives da nvidia fazer o 5.1 funcionar, simplesmente não sai som no central e no sub, mas como não possuo 5.1 não me importei (no meu caso e ligado em um som normal)...

[]`s novamente....

Inte!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por warblad@05 de setembro de 2005, 10:45

Galerinha do mal, saiu o drive do nvidia, o 4.62, ainda não testei, mas vou fazer isso hoje a tarde e posto aqui o resultado...

O Link pra baixar....Nvidia_4.62

[]'s

Inté!!!!

legal, um novo pra comparar com os realtek.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vamos experimentar, ver se ele é bom, já estava na hora... rsrs... :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Legal galera, vão postando o que acharam, pois só vou testá-lo hoje a tarde...atualmente estou usando o 3.76 da realtek....vamos ver como fica....

[]'s

Inté!!!

Compartilhar este post

Link para o post

uso o NVMixer 4.62 da nvidia com meu sistema 5.1 e está tudo beleza :bandeira:

Um pequeno ruído (e não chiado) se faz devido a alta potência do sistema, mas ele só é perceptível quando ergo o volume das caixas sem estar executando nenhum tipo de som no PC. Na altura normal, mesmo sem estar executando áudio algum, o ruído dos 3 coolers do meu gabinete (que não é alto) ofusca o ruido, o tornando inperceptível.

No meu modo de ver, um pequeno chiado que pode acontecer não é culpa dos drives, e sim do som onboard. Tanto que se eu erguer o volume, sem estar executando nenhum áudio, e mexer no scrool (do mouse, claro) é possível escutá-lo. Com um som off-boar o problema do scrool certamente estaria resolvido.

Muitos confundem chiado com o volume de impulso das caixas de som. É normal, em caso de sistemas muito potentes, as caixas fazerem um ruído quando estão "aguardando" um áudio para executar. Faça o teste erguendo o volume de seu micro system no último e selecionando para tocar um CD, fita, Disco, sem ter estas mídias na unidade. você escutará esse ruído, que se apresentará NO LUGAR do som (e não junto).

Se tratando novamente de PC, e do NVMixer 4.62, eu o recomendo porque executando áudio (música, jogos, filmes) não da pra houvir chiado nenhum, mesmo "no último", pois o volume de saída é maior q qualquer ruído que possa estar acontecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na tua an7 funciona sim , ficou muito bom eu já estava usandobem legal ele gostei bastante ainda mais quando vi 52 buffers de som hsauhssuhsa

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

não consigo configurar minhas caixas 5.1 com os drivers da Nvidia de jeito nenhum, fica sem o som na caixa central... :(

vocês podem me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

e complicao viu sinto saudades do soundstorm da minha 7nnxp !!

to tentando melhorar a qualidade da minha realtek mas e difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa tarde!!

a todos.

Seguinte:

Instalei o 4.62 no meu Athlon 2.6 XP Bartton 512 DDR, placa-mãe ASUS A7N8xx, HD120 GB 7200 RPM etc.

Botei um DVD no drive para testar o bicho, configurei o som, surround, etc e tal, tenho "caixinhas" com subwoofer (modestas" :wub: de 60 contos porque ando meio duro) da clone 2.1.

Maravilha ficou o som!! :bandeira:

Massssssssssssssss....................

Na hora que fui voar no flightsimulator, tanto no 2002 como no 2004, aperformance do game caiu, dava uns lags quando mudava de vista ou visão na cabine do avião em dois D e em trêzD.

Depois de muito estudar o que poderia estar acontecendo, não teve o outro jeito.

Desinstalei o 4.62 e voltei para o drive do CD da ASUS.

Agora o flight simulator roda como antes, sem lags, travadas, quase fill nos settings.

Só que gostaria, pelamor, por favor, se alguem dos mestres ascensos aqui podem me dar uma ajuda o que e como posso fazer para o meu pc funcionar com o 4.62 sem dar lags no flightsimuator.

Magolei! :(:cry:

Muiiiiiiiito obrigado e um abração a todos

A.Italo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

minha queixa desse driver é que as vezes quando eu clico no "iniciar" , ou então abro algum programinha em paralelo com o windows , pode ocasionar em um pequeno looping nas musicas.

E isso acontece com todos os drivers da Nvidia. Com os da realtek isso não acontecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é galera.

Muito bom dia e bom feriado a todos.

Estes drivers são controversos.

E polêmicos.

A minha dúvida é o seguinte.

Comprei na promoção em uma loja aqui em Sampa as caixas da clone com Subwoofer 2.1 de sessenta paus porque a minha grana está meio curta sá comé ne.

Ai veirificando o som do Windows, tem uma informação que é 5.1

O windows aqui é o CP Pro

Vejam a screen abaixo para conferir

O que vocês acham?

Será que deveria comprar caixas 5.1 ao invés das 2.1?

e outra coisa.

Não dá para ajustar os graves e agudos neste drive que veio no CD da placa-mãe.

ASUSD A7N8xx

Abçc :-BEER

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img381.imageshack.us/img381/3412/imagem6nr.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais