Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN-MESSENGER NÃO FUNCIONA!


bia_pandora

Posts recomendados

Ola,

tente fazer isso:

> reinstalar o msn messenger. (baixe uma versão mais recente, atenção, a ultima versao, a 7.5 só funciona no windows xp, caso você possua o windows 95,98 ou Me, você deve procurar a versao 7.0). (clique aqui para baixar ultima versão para o windows XP (7.5))

> instalar a versão mais recente do internet explorer. (Clique aqui para baixar)

> verificar se o usuario e senha estão corretos, ou mesmo se estiverem corretos, verificar se ainda estão ativos (alguns provedores calcelam a assinatura por falta de uso em um determinado tempo), se for o caso, faça um novo email.

> verificar se o navegador (internet explorer ou outro) não estão definindos para trabalhar offline, se estiver desmarque a opção "trabalhar off-line", caso contrario o messenger não conecta.

> O firewall você já disse que não tem problema, então ok.

Basicamente é isso, tando tudo certo como dito ai a cima o messenger deve funcionar, a não ser que o windows esteja pauleado. então resta a alternativa de fazer um faxina geral no micro. então você devera formatar o pc e reintalar o windows. Tente resolver com essas opções. Abraços.

TiagoLoppes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bia_pandora@08 de setembro de 2005, 14:58

OBrigada...

Tentei fazer td isso que você disse e o que consegui foi fazer o internet explorer não abrir mais... Não sei o q pode ter acontecido.

Bom, acho que vou formatar td mesmo e começar do zero...

valeu mesmo assim.

Já que você vai formatar e começar do Zero, aproveite e crie uma partição no seu HD, o meu é particionado em 3 partes. Assim quando eu preciso formatar, eu formato só a partição do windows, no meu caso a unidade C:\.

Na Unidade D:\ e E:\ eu guardo meus arquivos e documentos. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...