Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informação


thiago1986

Posts recomendados

bom dia, gostaria de uma informação de alguem que majsse mesmo de pc's, comprei uma placa-mãe Asus A8V + Processador Athlon 64 bits 3.0ghz e já tinha um hd de 120gb IDE e memoria colquei por enquanto 384mb ddr e estou colocando uma placa de video Radeon ATI 9600, gostaria que me mandassem por e-mail se esse computador é bom mesmo e se é verdade que os athlon não trabalham em 64 bits é uma coisa ilusoria e se tem core também esse athlon gostaria de uma resposta breve no e-mail [email protected]

obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essa parte dos Athlons 64 bits não trabalharem a 64 bits, eu particularmente nunca ouvi... e também, não creio que seja verdadeira essa afirmativa....

Quanto ao seu sistema está bom, porém, o melhor seria você estar com 512 mb ddr, o que pode pesar também, aí no seu PC, é sua placa de vídeo, ela pode ser um gargalo em seu sistema, nos jogos, depois, quando você puder, procure adquirir uma das linhas GF 6, como a 6200, ou a 6600...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiago1986@05 de setembro de 2005, 11:17

bom dia, gostaria de uma informação de alguem que majsse mesmo de pc's, comprei uma placa-mãe Asus A8V + Processador Athlon 64 bits 3.0ghz e já tinha um hd de 120gb IDE e memoria colquei por enquanto 384mb ddr e estou colocando uma placa de video Radeon ATI 9600, gostaria que me mandassem por e-mail se esse computador é bom mesmo e se é verdade que os athlon não trabalham em 64 bits é uma coisa ilusoria e se tem core também esse athlon gostaria de uma resposta breve no e-mail [email protected]

obrigado.....

velho tem o Sempron pra slot 754 (acho q é isso) q é o mesmo slot dos primeiros modelos de athlon 64.. apesar de ser do mesmo slot, ele não trabalha com as instruçoes de 64 bits, porque estão desativadas nele... se não me engano, esse Sempron pra slot 754 é o mesmo athlon 64, porém com cache menor e com essas instruções desativadas

outra coisa é o seguinte: se você estiver rodando um sistema de 32 bits, como windows xp, windows 98, etc, mesmo que seja um athlon 64 (e não um Sempron), o sistema simplesmente não vai usar as instruçoes de 64 bits, porque ele nem sabe q existem. resumindo: se seu processador tiver instruçoes de 64 bits, como o Athlon 64 :blink: , mas seu Sistema Operacional for de 32 bits, as instruçoes de 64 nunca vão ser usadas, porque o sistema não vai chama-las. mas já existem varias versões de linux 64 bits, e a microsoft ta desenvolvendo o windows-64 (xp 64 bits) mas não sei se já lançou...

espero ter ajudado

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Mico$oft já lançou as versões 64bits só q em versões beta... O Windows Vista também utiliza instruções 64bits mas está tendo muita incompatibilidade com o drivers de periféricos pois muitos fabricantes ainda não desenvolveram drivers para este tipo de sistema de 64bits...

Abraços,

Importado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...